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Triider fecha parceria com Rappi e passa a integrar os produtos e serviços do superapp

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Os serviços já estão disponíveis nas cidades de Porto Alegre (RS), Canoas (RS) e Curitiba (PR)

Provavelmente, você já usou a Rappi para pedir entrega de supermercado, restaurantes, alugar patinete ou sacar dinheiro. Mas, que tal pedir orçamentos de eletricista e encanador pelo aplicativo? Agora é possível!

Triider, plataforma que conecta clientes a prestadores de serviço, acaba de anunciar que a sua solução passa a ser disponibilizada na Rappi, primeiro superaplicativo latino americano. “A Rappi já facilita a vida das pessoas em diversos segmentos. O Triider chega para complementar e ajudar os usuários de forma ainda mais completa”, comenta Juliano Murlick, CEO e co-fundador do Triider.

A startup de serviços tem pouco mais de 3 anos e foi criada para transformar os habituais problemas de obras, reformas e manutenções em boas experiências. Pode parecer difícil, mas a plataforma já contabilizou 20 mil serviços com um índice de 95% de avaliações 5 estrelas. “Ficamos muito contentes com essa parceria, afinal, é muito gratificante nos unir a uma empresa de porte mundial e que admiramos. Nos espelhamos muito na Rappi no que diz respeito a processos e estratégias de negócio”, diz Murlick.

Todos os serviços ofertados pelo Triider estão disponíveis na Rappi para os usuários de Porto Alegre (RS), Canoas (RS) e Curitiba (PR). Para fazer um pedido, basta entrar no aplicativo da Rappi, clicar no ícone Serviços e selecionar o serviço desejado. Quem contrata profissionais de serviço pelo Triider conta com a certeza de profissionais verificados, atendimento personalizado, garantia e pagamento só depois do serviço pronto. Além da praticidade de fazer tudo online.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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