Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

E os indicados ao Prêmio Influency.me 2019 são…

Publicado

em

Premiação revelou na manhã desta segunda-feira, 2, a lista de indicados. Agora, internautas têm até 22 de setembro para votar e ajudar a definir quem serão os finalistas do Prêmio Influency.me 2019

Os nomes dos influenciadores digitais que seguem na disputa do “Oscar” do setor foram revelados. Na manhã desta segunda-feira, 2, a organização do Prêmio Influency.me divulgou a lista de indicados à edição deste ano. Ao todo, tornou-se público o top 10 de cada uma das categorias e subcategorias.

Juntamente à revelação dos indicados, a segunda fase de votação do Prêmio Influency.me 2019 foi aberta. Dessa forma, o público internauta tem até 22 de setembro para fazer as suas indicações e, consequentemente, ajudar na definição de quem serão os três finalistas em cada divisão da disputa organizada pelo grupo Comunique-se.

Idealizador do Prêmio Influency.me, Rodrigo Azevedo, CEO do Comunique-se, destaca que o engajamento dos concorrentes é importante nessa etapa da premiação. “Além de valorizar os destaques da influência digital, a votação, que é feita diretamente pelo público, ajuda a mapear quem realmente engaja a sua audiência”, comenta o executivo.

Confira, abaixo, a lista de indicados ao Prêmio Influency.me 2019:

Comer & Viajar

Gastronomia
Ana Maria Brogui
Canal dos Caçadores
Dani Noce Receitas
Look Do Fogao
Mohamad Hindi
Natália Palmegiano
Receitas de Pai
Tastemade Brasil
Tata Pereira
Tati Romano

Viajem & Turismo
Anderson Dias
Jayme Drummond
Paulo Cuenca
Rogério Enachev
Travel and Share
Via Infinda
Lucas Estevam
Vitor Liberato
Vivendo Mundo Afora
We Love

Conhecimento

Ciências & Curiosidades
Canal Do Pirula
Ciência Todo Dia
Coisa de Nerd
Fatos Desconhecidos
Felipe Castanhari
Incrível
Manual do Mundo
Nerdologia
Vlad Oficial
Você Sabia?

Cultura
Bel Rodrigues
Ei Nerd
Gabriel Dearo
Imaginago
Jovem Nerd
Matheus Jucinsky
Nerd Land
Otavio Ugá
Pipocando Oficial
Quadro em Branco

Educação
Biologia Total
Débora Aladim
Descomplica
Ferretto Matemática
Marcos Aba Matemática
Matemática com Procopio
Meteoro Brasil
Me Salva!
Se Liga
Professor Noslen

Entretenimento

Cadê a chave?
Christian Figueiredo
Diva Depressão
Everson Zoio
Felipe Neto
Foquinha
Jaqueline Sobrinho
Lucas Lira
Raphael Salles
Victor Goes

Esportes

Atleta do Ano
Arthur Nory
Cássio Ramos
Cristiane Rozeira
DanialvesD2 My Twitter
Eduardo Pereira Rodrigues
Flavia Saraiva
Gabriel Barbosa
Gabriel Medina
Marta
Rafaela Silva

Canal Esportivo
Raquel Benetti
Banheiristas
Corrida no Ar
Desimpedidos
Edu & Pépe
Esporte Interativo
Futebol 24 Horas
FutParódias
Jukanalha
Junior Manella

Fitness
Carol Peixinho
Caio Bottura
Carol Borba
Exercício em Casa
Felipe Franco
Gabriela Publiesi
Gracyanne Barbosa
Juliana Salimeni
Kelly Key
Leo Stronda

Família

Do It Yourself
Dany Martines
Diycore com Karla Amadori
IDEIAS INCRÍVEIS
Jessika Taynara
Karina Milanesi
Kim RosaCuca
Maddu Magalhães
Paloma Cipriano
Paula Stephânia
Victor Lamoglia

Família
Babi sabbag
Brancoala
Familia Jones
Flavia Calina
Isabela Freitas
Jessika Taynara
Kathy Castricini
Naiumi Goldoni
Taciele Alcolea
Tata Gulusian

Kids
Carol Teixeira
Fabiana Landim
Isaac
Juliana Baltar
Luara Fonseca
Maria Clara & JP
Luluca
Planeta das Gêmeas
Sophia Valverde
Valentina Sobrinho

Humor

Afonso Padilha
Carlinhos Maia
Everson Silva
GKAY
JAQUELINE SOBRINHO
Lukas Batista
O Que Não Dizer Oficial
Pedro Darico
Thiago Ventura
Whindersson Nunes

Moda & Beleza

Boca Rosa
EVELYN REGLY
Flavia Pavanelli
Franciny Ehlke
Gabriela Sales
Janaína Taffarel
Karen Bachinii
Laura Brito
Mari Maria
Niina

Música

Artista do Ano
Alok
Anitta
Gusttavo Lima
IZA
Luan Santana
Ludmilla
Luísa Sonza
Zé Neto e Cristiano
Marília Mendonça
Melim

Estrela Digital
Ana Gabriela
Arrumando Gavetas por Ananda Porto
Carol Biazin
Carol Marcilio
Day
Isadora Pompeo
Jão
Mariana Nolasco
Paula Landucci
Vitão

Negócios

Bruno Perini
Clube do Valor
Erico Rocha
Flávio Augusto
Gustavo Cerbasi
Me Poupe!
Mirna Borges
O Primo Rico
Tiago Fonseca
Tiago Guitián dos Reis

Opinião & Comportamento

Cátia Damasceno
Dora Figueiredo
Ilha de Barbados
Isabela Freitas
Jout Jout
Louie Ponto
Maíra Medeiros
Manual do Homem Moderno
Para Tudo
Taty Ferreira

Tecnologia

Digital
Be!Tech
Casal Tech
Coisa de Nerd
Dudu Rocha
EuTestei
Fora Da Caixa
Jersu
K Tech
Loop Infinito
Rudy Caro

Games
Bibi Tatto
Bruno PH
Electronic Desire Gamers Entertainment (EDGE)
Gameplayrj
Luba
Malena
Pai Também Joga
Piuzinho
T3ddy
Zangado

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo