Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

E os indicados ao Prêmio Influency.me 2019 são…

Publicado

em

Premiação revelou na manhã desta segunda-feira, 2, a lista de indicados. Agora, internautas têm até 22 de setembro para votar e ajudar a definir quem serão os finalistas do Prêmio Influency.me 2019

Os nomes dos influenciadores digitais que seguem na disputa do “Oscar” do setor foram revelados. Na manhã desta segunda-feira, 2, a organização do Prêmio Influency.me divulgou a lista de indicados à edição deste ano. Ao todo, tornou-se público o top 10 de cada uma das categorias e subcategorias.

Juntamente à revelação dos indicados, a segunda fase de votação do Prêmio Influency.me 2019 foi aberta. Dessa forma, o público internauta tem até 22 de setembro para fazer as suas indicações e, consequentemente, ajudar na definição de quem serão os três finalistas em cada divisão da disputa organizada pelo grupo Comunique-se.

Idealizador do Prêmio Influency.me, Rodrigo Azevedo, CEO do Comunique-se, destaca que o engajamento dos concorrentes é importante nessa etapa da premiação. “Além de valorizar os destaques da influência digital, a votação, que é feita diretamente pelo público, ajuda a mapear quem realmente engaja a sua audiência”, comenta o executivo.

Confira, abaixo, a lista de indicados ao Prêmio Influency.me 2019:

Comer & Viajar

Gastronomia
Ana Maria Brogui
Canal dos Caçadores
Dani Noce Receitas
Look Do Fogao
Mohamad Hindi
Natália Palmegiano
Receitas de Pai
Tastemade Brasil
Tata Pereira
Tati Romano

Viajem & Turismo
Anderson Dias
Jayme Drummond
Paulo Cuenca
Rogério Enachev
Travel and Share
Via Infinda
Lucas Estevam
Vitor Liberato
Vivendo Mundo Afora
We Love

Conhecimento

Ciências & Curiosidades
Canal Do Pirula
Ciência Todo Dia
Coisa de Nerd
Fatos Desconhecidos
Felipe Castanhari
Incrível
Manual do Mundo
Nerdologia
Vlad Oficial
Você Sabia?

Cultura
Bel Rodrigues
Ei Nerd
Gabriel Dearo
Imaginago
Jovem Nerd
Matheus Jucinsky
Nerd Land
Otavio Ugá
Pipocando Oficial
Quadro em Branco

Educação
Biologia Total
Débora Aladim
Descomplica
Ferretto Matemática
Marcos Aba Matemática
Matemática com Procopio
Meteoro Brasil
Me Salva!
Se Liga
Professor Noslen

Entretenimento

Cadê a chave?
Christian Figueiredo
Diva Depressão
Everson Zoio
Felipe Neto
Foquinha
Jaqueline Sobrinho
Lucas Lira
Raphael Salles
Victor Goes

Esportes

Atleta do Ano
Arthur Nory
Cássio Ramos
Cristiane Rozeira
DanialvesD2 My Twitter
Eduardo Pereira Rodrigues
Flavia Saraiva
Gabriel Barbosa
Gabriel Medina
Marta
Rafaela Silva

Canal Esportivo
Raquel Benetti
Banheiristas
Corrida no Ar
Desimpedidos
Edu & Pépe
Esporte Interativo
Futebol 24 Horas
FutParódias
Jukanalha
Junior Manella

Fitness
Carol Peixinho
Caio Bottura
Carol Borba
Exercício em Casa
Felipe Franco
Gabriela Publiesi
Gracyanne Barbosa
Juliana Salimeni
Kelly Key
Leo Stronda

Família

Do It Yourself
Dany Martines
Diycore com Karla Amadori
IDEIAS INCRÍVEIS
Jessika Taynara
Karina Milanesi
Kim RosaCuca
Maddu Magalhães
Paloma Cipriano
Paula Stephânia
Victor Lamoglia

Família
Babi sabbag
Brancoala
Familia Jones
Flavia Calina
Isabela Freitas
Jessika Taynara
Kathy Castricini
Naiumi Goldoni
Taciele Alcolea
Tata Gulusian

Kids
Carol Teixeira
Fabiana Landim
Isaac
Juliana Baltar
Luara Fonseca
Maria Clara & JP
Luluca
Planeta das Gêmeas
Sophia Valverde
Valentina Sobrinho

Humor

Afonso Padilha
Carlinhos Maia
Everson Silva
GKAY
JAQUELINE SOBRINHO
Lukas Batista
O Que Não Dizer Oficial
Pedro Darico
Thiago Ventura
Whindersson Nunes

Moda & Beleza

Boca Rosa
EVELYN REGLY
Flavia Pavanelli
Franciny Ehlke
Gabriela Sales
Janaína Taffarel
Karen Bachinii
Laura Brito
Mari Maria
Niina

Música

Artista do Ano
Alok
Anitta
Gusttavo Lima
IZA
Luan Santana
Ludmilla
Luísa Sonza
Zé Neto e Cristiano
Marília Mendonça
Melim

Estrela Digital
Ana Gabriela
Arrumando Gavetas por Ananda Porto
Carol Biazin
Carol Marcilio
Day
Isadora Pompeo
Jão
Mariana Nolasco
Paula Landucci
Vitão

Negócios

Bruno Perini
Clube do Valor
Erico Rocha
Flávio Augusto
Gustavo Cerbasi
Me Poupe!
Mirna Borges
O Primo Rico
Tiago Fonseca
Tiago Guitián dos Reis

Opinião & Comportamento

Cátia Damasceno
Dora Figueiredo
Ilha de Barbados
Isabela Freitas
Jout Jout
Louie Ponto
Maíra Medeiros
Manual do Homem Moderno
Para Tudo
Taty Ferreira

Tecnologia

Digital
Be!Tech
Casal Tech
Coisa de Nerd
Dudu Rocha
EuTestei
Fora Da Caixa
Jersu
K Tech
Loop Infinito
Rudy Caro

Games
Bibi Tatto
Bruno PH
Electronic Desire Gamers Entertainment (EDGE)
Gameplayrj
Luba
Malena
Pai Também Joga
Piuzinho
T3ddy
Zangado

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

LG é o novo cliente da Raccoon

Publicado

em

LG é o novo cliente da Raccoon

A agência de digital full service Raccoon assume a conta da LG, conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, eletrodomésticos e telefonia móvel. A agência agora é a responsável pelas estratégias de Trade Marketing e de lançamento da nova Loja Online da LG, por meio das frentes de Mídias Pagas, Design, CRM, Conteúdo, CRO, SEO, Implementação SEO/CRO e Web Analytics.

A parceria se iniciou em julho e a Raccoon envolve uma equipe multidisciplinar para atender a gigante sul-coreana. Todo o time é supervisionado por um Head de Marketing e conta com três principais células, sendo elas: Performance (Mídias+Design), Inbound (CRM, Conteúdo, CRO, SEO e Implementação) e Web Analytics (Tracking, Dashboards e Ciência de Dados).

Para André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a parceria mostra que a agência está no caminho certo de ter ao seu lado grandes empresas e também ter a certeza de um crescimento mútuo para chegar a um só objetivo em comum. “Vermos que uma empresa tão grande está confiando em nós para divulgar o lançamento de sua plataforma de e-commerce e também levar novas implementações ao mercado é motivo de orgulho para nós e só demonstra que nossa equipe está pronta para esse e demais desafios que possam surgir”, comenta Palis. “Além disso, poder participar desse lançamento é de uma confiança extrema em nosso trabalho e tenho certeza que daremos conta do recado”, finaliza o executivo.

De acordo com Aline Machado, gerente de vendas online brand shop da LG Electronics do Brasil, a parceria com a Raccoon chega em um momento importante para a marca, o lançamento de sua nova plataforma de compras online. “Na LG valorizamos a proximidade com os consumidores e sempre buscamos formas de oferecer mais comodidade e facilidade de acesso a nossos produtos. A parceria com a Raccoon nos ajudará a proporcionar uma melhor experiência de compra para nossos clientes e a criar uma identificação ainda maior com a nossa marca.”

Continue lendo

Digital

Kwai escolhe Media.Monks e Raccoon para cuidar de suas contas digitais

Publicado

em

Kwai escolhe Media.Monks e Raccoon para cuidar de suas contas digitais

A Media.Monks junto com a Raccoon, ambas do S4Capital, foram escolhidas para atenderem em conjunto a conta do Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos. A Media.Monks vai cuidar da comunicação do Kwai nas ações always on, ativações e campanhas de projetos especiais nas mídias sociais que envolvem patrocínios a programas de TV, transmissões e serviços de streaming, sendo responsável por ativar as ações nas plataformas e canais do Kwai. Enquanto a Raccoon fica responsável por expandir o nome do Kwai ativando as áreas de performance, tecnologia e web analytics.

“Estamos muito felizes em trabalhar com o Kwai, especialmente ao lado da Raccoon. Essa conquista nos dá a oportunidade de utilizar nossa capacidade de estratégia, criação e produção digital, performance e tecnologia para uma marca que está revolucionando o mercado de vídeos curtos e relação com criadores”, destaca Caio del Manto, diretor geral da Media.Monks no Brasil.

“É sempre bom ter como parceiros empresas que estão constantemente buscando se atualizar e crescer, como é o caso do Kwai. Podem contar com nosso time para ajudar ainda mais no crescimento da plataforma”, completa André Palis, sócio-fundador da Raccoon.

“Para nós, é muito importante poder contar com toda a expertise e capacidade de criação da Media.Monks e Raccoon para ampliar nossa voz, contar nossa história e de nossos criadores em diferentes mídias. Queremos assim nos engajar cada vez mais com o público e levar um pouco mais do que é o Kwai a todos os brasileiros”, afirma Claudine Bayma, Head de Marketing do Kwai no Brasil.

O Kwai é uma plataforma onde pessoas comuns podem facilmente descobrir, criar e compartilhar conteúdos de seus cotidianos. O aplicativo tem uma comunidade de conteúdo única, com usuários extremamente criativos e ativos. Com uma interface simples e de fácil usabilidade, o Kwai tem como propósito abrigar uma comunidade democrática, que produz conteúdos bem-humorados, legítimos e sem grandes produções.

Continue lendo