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We faz campanha de lançamento 100% focada no Instagram para a URBIC Incorporadora

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Digital influencer Maria Eugênia Suconic estrela o lançamento do URBIC Ibirapuera, mostrando, de forma interativa, as diferentes atrações do bairro

A agência We criou campanha de Marketing 100% focada no Instagram para o primeiro lançamento imobiliário da URBIC Incorporadora. Quem estrela as ações do URBIC Ibirapuera é a digital influencer Maria Eugênia Suconic, apresentadora de TV, que também comandou o programa Adotada, da MTV, indicado ao prêmio Emmy Internacional.

Com o slogan “Um Novo Jeito de Viver”, os posts e stories mapeiam as diversas atrações no bairro do Ibirapuera, um dos mais charmosos da capital paulista. Maria Eugênia visita os lugares mais pitorescos, mostrando o que cada um oferece de diferente para o futuro morador, e interage com seus personagens. “Ela tem o perfil do morador do URBIC. É jovem, moderna e ‘vive’ a cidade”, afirma Lilian Farinas, diretora de Incorporação da URBIC.

As ações criadas pela agência full service We, contemplam filmes e posts semanais no perfil urbic.oficial, focando o entorno do empreendimento, além de detalhes do edifício e das unidades (como fachada, plantas e interiores dos apartamentos). Outro destaque da campanha é o uso do QR Code no folheto impresso do empreendimento, que direcionam o usuário para a página no Insta. “É uma maneira diferente e atual de apresentar essas opções de lazer e entretenimento, ressaltando os benefícios de morar em uma localização privilegiada”, afirma Carolina Oliveira, gerente de Projetos da We. Maria Eugênia também fará a campanha dos lançamentos dos dois próximos empreendimentos da URBIC, na Vila Mariana e em Moema.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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