Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

SAZÓN® lança campanha digital e entra para Trending Topics no Twitter com Tempero SAZÓN® para Pipoca

Publicado

em

SAZÓN®, entrou para os Trending Topics do Twitter no último dia 12 ao promover uma campanha de lançamento da nova versão Tempero SAZÓN® para Pipoca. A ação contou com um “twittaço” de 15 influenciadores que mencionaram a hashtag #sazónparapipoca, resultando em mais de 9.000 tweets em duas horas, atingindo a 3ª posição dos assuntos mais comentados no Brasil.

O Twitter não foi a única rede social utilizada para promover o lançamento do produto. A marca divulgou em suas páginas oficiais, no Facebook (www.facebook.com/sazonbrasil) e Instagram (www.instagram.com/sazonbrasil), um filme exclusivo para o digital, desenvolvido pela Agência Cappuccino e a produtora Estúdio MOL, que reforça o lançamento de Tempero SAZÓN® para Pipoca como resposta aos pedidos dos consumidores na internet. O vídeo pode ser visto no link: www.facebook.com/sazonbrasil/videos/1547743878683982/.

“O lançamento desse tempero é uma homenagem aos amantes de pipoca com SAZÓN®”, afirma a supervisora de marketing da marca, Letícia Borrasca. “Estamos atentos ao que o público pede nas redes sociais e nos canais de atendimento da empresa. Cerca de um terço das sugestões recebidas pelo SAC, sugerindo novos sabores de SAZÓN®, eram para a utilização em pipoca. Por isso, queremos retribuir com um pouco de amor, que é a mensagem que SAZÓN® sempre transmitiu”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo