Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Um brinde aos pais no BH Shopping

Publicado

em

Campanha presenteia clientes com glowler exclusivo, cervejas e experiências na Backer

Os apaixonados por cerveja já têm lugar certo para comemorar o Dia dos Pais: no BH Shopping. O primeiro e mais completo shopping da capital mineira preparou uma campanha especial com a primeira cervejaria artesanal de Minas.

De 2 a 11 de agosto com R$ 450 em compras, o cliente ganha um growler – recipiente próprio para armazenar cervejas servidas na pressão – de 1,89 litros com duas opções de estampa e receita (growler de bigode com a Pilsen Backer e growler de taça com a Capitão Senra Backer) e concorre a experiência Backer e a kits churrasqueiro completo.

A Pilsen Backer é a primeira Pilsen da marca e dona de duas premiações: já conquistou ouro e prata no Concurso Brasileiro das Cervejas. Com coloração suave e paladar marcante, é uma cerveja de baixa fermentação e extremamente refrescante. O rótulo recebe classificação alta de drinkability, ou seja, provoca alta satisfação na degustação e é indicada para dias quentes. Já a Capitão Senra trata-se de uma receita que equilibra paixão e história com maltes Munich, Viena e lúpulos nobres em uma cerveja âmbar de sabor suave e amargor moderado. A combinação recebeu medalha de prata e bronze no Concurso Brasileiro das Cervejas.

Os participantes da promoção irão concorrer a 10 experiências no Templo Cervejeiro Backer e a três kits churrasqueiro completo. Os ganhadores e seus acompanhantes terão a oportunidade de realizar uma visita guiada na fábrica, conhecer o processo de fabricação, entender como as grandes cervejas são criadas, degustar algumas receitas e terão direito a um jantar completo.

Campanha

Para comemorar o Dia dos Pais, a Tom Comunicação desenvolveu uma campanha com o mote, “Um brinde ao amigo de todos os momentos”. De acordo com o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares, o shopping aposta numa campanha que não só presenteia os clientes como também oferece experiência.

Serviço:

Dia dos Pais BH Shopping

Endereço: BR 356, 3049, Belvedere – Belo Horizonte / MG

  • Promoção: Comprou, Ganhou e Concorreu

Período: 2 a 11 de agosto

Com 450 reais em compras nas lojas participantes da promoção = um growler exclusivo de 1,89 litros* cheio + um cupom para concorrer a 10 experiencias no Templo Cervejeiro e três kits churrasqueiro completo**.

*Limite de um brinde por CPF.

** O kit churrasqueiro conta com uma churrasqueira a gás TGP- 4700, um jogo churrasco inox 8 peças, um carro para churrasco retangular, um jogo churrasco inox 3 peças, um suporte espeto TGP 4700, um avental e um conjunto espetos Inox 6 peças.

Horário de atendimento dos balcões: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo das 14h às 20h.

Regulamento disponível a partir do dia 2 de agosto em www.bhshopping.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo