Promoção
Promoção Jin Jin dará temakis para clientes
Os clientes poderão participar todo dia 08, dia do temaki, até o fim do ano
No próximo dia 08 de agosto, a rede de culinária Jin Jin promove o “Dia do Temaki Jin Jin” para celebrar a data comemorativa dessa iguaria tão popular no Japão.
Neste ano de 2019 no calendário Jin Jin, todo dia 08 de cada mês na compra de qualquer temaki os clientes ganham um temaki Califórnia. A promoção vigora até dezembro.
“O Temaki é um dos produtos japoneses preferido no mundo e também dos clientes da Jin Jin. Por isso, vamos estimular ainda mais essa comemoração e presentear os nossos clientes” afirma Aline Silva, diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar.
Há um motivo muito simbólico para a escolha desse dia na cultura nipônica. A forma como se escreve o número 08 (oito) em japonês remete a um triângulo, que lembra o cone do temaki. Portanto, o dia não foi escolhido ao acaso.
Então, a data está marcada. Todo dia 08 é possível aproveitar a promoção nas lojas participantes da rede e apreciar os mais de 20 tipos de temakis diferentes do cardápio Jin Jin. Confira todas as informações da ação no site www.jinjin.com.br.
Promoção
Kibon traz de volta o icônico “Palito Premiado” e distribui milhares de picolés
Resgatando o ícone cultural que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas, Kibon anuncia o retorno da promoção “Palito Premiado”. A partir do dia 15 de janeiro, nas praias do litoral de São Paulo, os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão).
Com o objetivo de criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs de Kibon, “Palito Premiado” retorna às praias brasileiras após mais de 20 anos, como uma das promoções mais lembradas pelo público. A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos. Com seu formato fácil e sem burocracia, a ativação retoma para dar início à campanha de Verão 2025.
Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “o retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos. Estamos muito animados em poder atender os pedidos dos consumidores, que pedem há anos pela volta da promoção. Com ele, iniciamos a temporada de verão de 2025 cheios de energia e planos, oferecendo a todas as pessoas que amam sol, calor e sorvete o gostinho de nossas delícias geladas e o friozinho na barriga de encontrar um palito premiado”.
You must be logged in to post a comment Login