Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Melitta lança café Baco, edição especial de inverno com sabor frutado e aroma com notas de vinho tinto

Publicado

em

Com venda exclusiva pelo e-commerce da marca, café colhido na região do Cerrado Mineiro homenageia os meses mais frios do ano

A Melitta acaba de lançar o café Baco, uma edição especial de inverno, com sabor frutado e aroma com notas características de vinho tinto, como amora, cereja e groselha. O novo produto homenageia os meses mais frios do ano e terá venda exclusiva no e-commerce da marca (www.melitta.com.br).

Os frutos desse produto foram colhidos maduros e secos em terreiro suspenso e foram utilizados processos avançados de fermentação da polpa da fruta do cafeeiro para a formação de notas com aroma e sabor intensos, resultando em uma bebida extremamente frutada, de alta acidez e corpo. A embalagem com 250 gramas está disponível por R$ 32,90, enquanto durarem os estoques, e, ao adquirir o café Baco, é possível escolher a moagem adequada ao método de preparo da preferência do consumidor.

“Para celebrar a chegada do inverno, trouxemos uma bebida com notas de frutas e aromas que lembram as notas dos melhores vinhos. Dessa forma, o café remete a momentos aconchegantes, nos quais prestamos mais atenção à temperatura do café, aos sabores e às notas, que despertam e desafiam nossos sentidos para sentir mais a vida”, diz Isabella Boccara, coordenadora de marketing da Melitta.

Da variedade Acaiá Cerrado e cultivado a 1.200 metros de altitude, o café Baco foi produzido por Gabriel Alves Nunes, da Nunes Coffee (Fazenda Bom Jardim), localizada na região do Cerrado Mineiro, em Patrocínio – MG.

Segundo a família Nunes, os cafés colhidos em suas fazendas são reconhecidos como alguns dos melhores do mundo. Avaliado pela Associação Americana de Café Especiais (SCAA), o café Baco da Melitta pontuou 84,75, em uma escala de 0 a 100 pontos, que avalia diversos atributos do produto.

Para mais informações, acesse www.melitta.com.br/cafe-edicao-de-inverno-baco/p.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo