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Melitta lança café Baco, edição especial de inverno com sabor frutado e aroma com notas de vinho tinto

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Com venda exclusiva pelo e-commerce da marca, café colhido na região do Cerrado Mineiro homenageia os meses mais frios do ano

A Melitta acaba de lançar o café Baco, uma edição especial de inverno, com sabor frutado e aroma com notas características de vinho tinto, como amora, cereja e groselha. O novo produto homenageia os meses mais frios do ano e terá venda exclusiva no e-commerce da marca (www.melitta.com.br).

Os frutos desse produto foram colhidos maduros e secos em terreiro suspenso e foram utilizados processos avançados de fermentação da polpa da fruta do cafeeiro para a formação de notas com aroma e sabor intensos, resultando em uma bebida extremamente frutada, de alta acidez e corpo. A embalagem com 250 gramas está disponível por R$ 32,90, enquanto durarem os estoques, e, ao adquirir o café Baco, é possível escolher a moagem adequada ao método de preparo da preferência do consumidor.

“Para celebrar a chegada do inverno, trouxemos uma bebida com notas de frutas e aromas que lembram as notas dos melhores vinhos. Dessa forma, o café remete a momentos aconchegantes, nos quais prestamos mais atenção à temperatura do café, aos sabores e às notas, que despertam e desafiam nossos sentidos para sentir mais a vida”, diz Isabella Boccara, coordenadora de marketing da Melitta.

Da variedade Acaiá Cerrado e cultivado a 1.200 metros de altitude, o café Baco foi produzido por Gabriel Alves Nunes, da Nunes Coffee (Fazenda Bom Jardim), localizada na região do Cerrado Mineiro, em Patrocínio – MG.

Segundo a família Nunes, os cafés colhidos em suas fazendas são reconhecidos como alguns dos melhores do mundo. Avaliado pela Associação Americana de Café Especiais (SCAA), o café Baco da Melitta pontuou 84,75, em uma escala de 0 a 100 pontos, que avalia diversos atributos do produto.

Para mais informações, acesse www.melitta.com.br/cafe-edicao-de-inverno-baco/p.

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Com Fernanda Gentil, agência Brenda assina campanha de lançamento da HiperBet

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Em plena regulamentação do mercado de bets no Brasil, que estabeleceu direitos e deveres de apostadores e empresas para uma atuação segura e transparente, a agência de publicidade Brenda assumiu a missão de conjugar diversão e responsabilidade na campanha de lançamento da HiperBet, nova casa de apostas que estreia fazendo parte da lista das marcas autorizadas pelo governo federal a operar no país. A marca é uma subsidiária da Hiper Cap – título de capitalização com 20 anos de mercado. Com o mote “HiperBet, é tudo no máximo”, um dos destaques da campanha é a abordagem do tema do jogo responsável de forma contundente e direta. A jornalista e apresentadora de TV Fernanda Gentil encabeça a produção, que estreou dentro dos programas do grupo Hiper Cap, transmitidos em diversas regiões do país.

“Não tem como uma bet entrar hoje no mercado se não falar sobre o tema da responsabilidade. Vimos que era um projeto de credibilidade e com vontade de fazer do jeito certo. E seguindo a ideia de que com a HiperBet é tudo no máximo, a mensagem tinha que ser clara e impactante. Nossa intenção foi, portanto, apresentar a nova casa, destacando seus valores, credenciais e mostrando que ela chegou em um momento positivo de regulamentação deste mercado no Brasil”, destaca Raphael Pinteiro, sócio da Brenda, agência de publicidade do Recife, ao lado do também sócio Bernardo Barbosa.

“A escolha da Brenda veio através de uma decisão unânime, tanto do time quanto do quadro de diretores. Além do know how no segmento, com campanhas recentes de sucesso absoluto, houve muita sinergia entre as ideias, valores, desejos e convicções desde as primeiras conversas. Estamos extremamente felizes em dividir um ‘hiper’ projeto com esse time excepcional”, avalia Igor Sá, CMO da HiperBet.

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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil

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A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.

“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder

A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT

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