Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Technogym é a fornecedora oficial dos jogos Pan-Americanos de 2019

Publicado

em

Empresa italiana líder em fitness, bem-estar e treinamento esportivo fornece instalações esportivas com equipamentos de última geração

A TECHNOGYM será Fornecedora Oficial e Patrocinadora Bronze dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Lima em 2019. A TECHNOGYM é mundialmente reconhecida como marca referência para treinamento atlético de elite, estabelecendo o padrão em esportes, reabilitação e bem-estar, e foi selecionada para criar o centro de treinamento para o evento esportivo mais importante do continente americano que será realizado pela primeira vez no Peru, do dia 26 de julho a 1º de setembro, reunindo 6.700 atletas que participarão de 39 modalidades esportivas e 61 disciplinas.

“Seguindo nossa longa parceria com o movimento olímpico como fornecedor oficial para as últimas 7 edições dos Jogos, estamos orgulhosos em fazer parte dos Jogos Pan-Americanos em Lima”, disse Nerio Alessandri, presidente e fundador da TECHNOGYM. “Estamos empenhados em criar equipamento, tecnologia e soluções excepcionais para todos os atletas do mundo, apoiando-os em melhorar suas performances e alcançar o seu melhor potencial”.

A TECHNOGYM fornecerá equipamentos que sejam acessíveis aos atletas Pan e Parapan para o centro de treinamento localizado em Lima, na Vila dos Atletas. Os atletas terão a possibilidade de treinar em uma seleção dos melhores e mais inovadores produtos, abrangendo todas as áreas de treinamento, como cardio, força e treinamento funcional. Todos os equipamentos TECHNOGYM serão totalmente integrados com o Mywellness, a plataforma digital da Technogym, permitindo que eles permaneçam conectados ao seu próprio programa de treinamento pessoal diretamente no próprio equipamento e através de seus dispositivos móveis.

As soluções de última geração que a Technogym instalará em Lima incluem também a nova SKILL LINE, criada graças à longa experiência da Technogym como Fornecedora Oficial das últimas sete edições dos Jogos Olímpicos e dos melhores atletas e equipes do mundo.

A SKILL LINE inclui: SKILLROW, a solução inovadora para remo indoor projetada para melhorar a potência anaeróbica, a capacidade aeróbica e as habilidades neuromusculares em uma solução; SKILLMILL, o único produto não motorizado que combina treinamento de Potência, Velocidade, Resistência e Agilidade que permite aos usuários mudar rapidamente de corrida livre de resistência para um empurrão de trenó; SKILLBIKE, a bicicleta estacionária revolucionária que permite que os atletas vivam a emoção e o desafio das experiências externas em um ambiente interno e SKILLRUN, a primeira esteira a combinar o treinamento cardiovascular e de força em uma única solução.

Os atletas também encontrarão o SKILLTOOLS, o kit completo de ferramentas de fitness concebidas para apoiar e refinar todo tipo de exercício, com um line-up que oferece aos usuários uma ampla variedade de combinações de exercícios, desde o aquecimento até o resfriamento, maximizando o desempenho atlético e melhorando o controle neuromuscular.

Graças à incomparável qualidade de seus produtos, ao longo dos anos a Technogym tem sido Fornecedora Oficial das últimas 7 edições dos Jogos Olímpicos: Sydney 2000, Atenas 2004, Turim 2006, Pequim 2008, Londres 2012, Rio 2016 e PyeongChang 2018, e consistentemente escolhida para fornecer seus equipamentos de treinamento inovadores para várias equipes esportivas internacionais, atletas e organizações em todo o mundo, como, no futebol: Juventus, Inter FC, Milan FC, Paris Saint Germain; nas equipes de F1: Ferrari e McLaren; na vela: Luna Rossa; PGA (Professional Golfers Association) nos Estados Unidos; entre muitos outros.

A Technogym é uma marca global que reúne uma comunidade de 50 milhões de pessoas que se exercitam regularmente com produtos, soluções digitais e programas de treinamento da Technogym em 80.000 centros de bem-estar e 300.000 casas particulares. Com mais de 2.300 funcionários, 14 filiais diretas na Europa, EUA, Ásia, Oriente Médio, Austrália e América do Sul, e uma rede de mais de 70 distribuidores exclusivos internacionais, a Technogym atualmente exporta 90% de sua produção para 100 países em todo o mundo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Com Fernanda Gentil, agência Brenda assina campanha de lançamento da HiperBet

Publicado

em

Em plena regulamentação do mercado de bets no Brasil, que estabeleceu direitos e deveres de apostadores e empresas para uma atuação segura e transparente, a agência de publicidade Brenda assumiu a missão de conjugar diversão e responsabilidade na campanha de lançamento da HiperBet, nova casa de apostas que estreia fazendo parte da lista das marcas autorizadas pelo governo federal a operar no país. A marca é uma subsidiária da Hiper Cap – título de capitalização com 20 anos de mercado. Com o mote “HiperBet, é tudo no máximo”, um dos destaques da campanha é a abordagem do tema do jogo responsável de forma contundente e direta. A jornalista e apresentadora de TV Fernanda Gentil encabeça a produção, que estreou dentro dos programas do grupo Hiper Cap, transmitidos em diversas regiões do país.

“Não tem como uma bet entrar hoje no mercado se não falar sobre o tema da responsabilidade. Vimos que era um projeto de credibilidade e com vontade de fazer do jeito certo. E seguindo a ideia de que com a HiperBet é tudo no máximo, a mensagem tinha que ser clara e impactante. Nossa intenção foi, portanto, apresentar a nova casa, destacando seus valores, credenciais e mostrando que ela chegou em um momento positivo de regulamentação deste mercado no Brasil”, destaca Raphael Pinteiro, sócio da Brenda, agência de publicidade do Recife, ao lado do também sócio Bernardo Barbosa.

“A escolha da Brenda veio através de uma decisão unânime, tanto do time quanto do quadro de diretores. Além do know how no segmento, com campanhas recentes de sucesso absoluto, houve muita sinergia entre as ideias, valores, desejos e convicções desde as primeiras conversas. Estamos extremamente felizes em dividir um ‘hiper’ projeto com esse time excepcional”, avalia Igor Sá, CMO da HiperBet.

Continue lendo

Empresa

GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil

Publicado

em

A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.

“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder

A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT

Continue lendo