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Aplicativo da Costa Cruzeiros ganha prêmio internacional de Publicidade

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Experiência a bordo amigável consagra app da Costa com o prêmio Mediastars

O Costa App, aplicativo da Costa Cruzeiros, é o grande vencedor do 2º Prêmio Técnico da Publicidade – Mediastars, premiação independente que valoriza os profissionais e as empresas que contribuem tecnicamente para a comunicação publicitária na Itália. Ganhador na categoria App, o Mediastars é o quinto prêmio conquistado pela companhia italiana em poucos meses. Lançado há 1 ano, o Costa App tornou a experiência a bordo dos cruzeiros da Costa mais amigável.

Durante a premiação, o Costa App também foi homenageado com a “Special Star” pela direção criativa. Nos últimos meses, o aplicativo da Costa já recebeu o prêmio Interaktive Key Awards, na categoria Comunicação Mobile, e os prêmios Silver in UX, Interface e Navegação 2019 e Silver in Apps 2019, da Indigo Awards.

O “Costa App” pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play Store e fornece uma série de informações sobre o cruzeiro atual do hóspede tanto antes do embarque quanto durante a viagem. Entre elas: portos de escala, horários de chegada e saída do cruzeiro; excursões em terra disponíveis em todas as paradas com visualização de imagens e vídeos e o cronograma das atividades planejadas a bordo do cruzeiro.

Pelo aplicativo, o hóspede pode reservar uma mesa diretamente nos restaurantes a bordo, ativar a função de bate-papo e até mesmo controlar o orçamento da viagem. Os clientes CostaClub, programa de fidelidade da Costa, podem ainda verificar os pontos que ganharam, os benefícios disponíveis a bordo e em terra e planejar os cruzeiros futuros. O uso do aplicativo da Costa Cruzeiros a bordo é gratuito. Ou seja, não é necessária a compra do pacote de internet para ter acesso às diversas seções.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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