Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bauducco promove novos produtos da linha Cereale com ação da Em Foco – Mais que Mídia

Publicado

em

Campanha leva samplings e comunicação sobre os produtos a clínicas e empresas voltadas para o setor de estética e bem-estar das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Para promover a chegada de novidades à sua linha de produtos Cereale, a marca Bauducco veicula ação promocional por meio de distribuição de amostras dentro de clínicas de Estéticas, como por exemplo a Rede Onodera e Empresas dos mais importantes setores nas principais capitais do Sul, Sudeste e Nordeste. A iniciativa foi viabilizada pela Em Foco – Mais Que Mídia, agência com mais de 13 anos de experiência no desenvolvimento de soluções de marketing para marcas.
Com o objetivo de alcançar mais de 200 mil consumidores, as clínicas de estéticas envolvidas na ação receberam amostras de Cereale para serem distribuídas, juntamente com a instalação de pontos informativos sobre os atributos e benefícios à saúde gerados pelos produtos. Além das consumidoras clientes destas empresas, a meta também é fazer com que os profissionais de beleza impactados pela iniciativa se tornem influenciadores, formando, assim, uma corrente positiva para a marca.
Já no ambiente corporativo, o objetivo é atingir mais 125 mil colaboradores e funcionários em diversas empresas por meio de uma parceria com os departamentos de recurso humanos. Nesta etapa da ação, todos os funcionários receberam um Kit com 02 amostras do produto e um informativo com discas de receita e muito mais.
A Família Cereale tem um portfólio composto por 20 produtos, como as novas barrinhas Cereale Banana, Aveia & Nuts e Morango, Aveia & Cacau; Cookies Integrais de Aveia & Passas, Cacau & Avelã e Granola & Mel; Muffin de Banana & Amêndoas e Cacau & Aveia, biscoitos doces de Cacau & Castanhas, Leite & Granola e Cacau, Aveia & Mel, biscoitos salgados Castanha & Quinoa, Multigrãos e biscoito Maizena Fibras. Toda a Família Cereale oferece sabor e benefícios equilibrados, como fonte de fibras e 30% menos gorduras totais.

 

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo