Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TM1 está à frente do lançamento Reebok que revolucionará o mercado de CrossFit

Publicado

em

A expectativa é que a estratégia da agência mobilize um público de 1,5 milhão de pessoas nas redes sociais até 7 de julho, quando o produto será enfim revelado para o Brasil e o mundo
O CrossFit é um dos métodos de treinamento que mais cresce no mundo, estimulando o gosto pela prática de atividade física e cultivando fãs. Foi pensando nesse público aficionado que a Reebok criou seu mais novo produto, que promete revolucionar o mercado de CrossFit: o tênis Nano 6.0.
Para dar ainda mais força a essa novidade, a TM1, agência especializada na produção de grandes eventos, ficou responsável por toda a estratégia, planejamento, confecção e execução do lançamento. Para isso, a agência uniu suas áreas de Live Marketing e Retail e o resultado já está dando o que falar. Estão circulando nas redes sociais dois vídeos teaser, que aguçaram a curiosidade do público e alcançaram mais de 100 mil visualizações em apenas dois dias. A expectativa é que, ao todo, a estratégia de marketing digital atinja 1,5 milhão de pessoas.
Uma grande caixa de madeira que mede 1,70 x 1,80cm foi confeccionada com um dispositivo acoplado que exibe a contagem regressiva para o dia do lançamento: 07/07/2016. Do lado de fora da caixa, o símbolo da Reebok e o nome da ação pintados com stencil. Dentro, o produto tão esperado.
Enquanto não chegou o grande dia, a caixa está marcando presença em eventos de CrossFit e boxes (academias de CrossFit) percorrendo diversas cidades do Brasil como Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Vitória, Rio de Janeiro, Taubaté, São José dos Campos e São Paulo. Em cada cidade, a caixa recebe um selo do evento ou do box, feito com stencil nas laterais.
Os atletas da Reebok também se engajaram na ação. Entre eles os esportistas José Aldo, Anderon Primo, Francisco Javier, Antonelli Nicole, Anita Pravatti, Luiz Renato Oliveira e o Poeta do Wod. Por meio das redes sociais, principalmente Instagram e Snapchat, criaram o desafio #iwodfornano6. Cada um deles publicou as razões que o motiva a continuar treinando e instigou o público a fazer o mesmo. Além disso, os atletas convocaram o público a enviar vídeos ou fotos relacionadas à ação. Os autores das imagens mais criativas serão seus convidados para uma experiência incrível no lançamento do Nano 6.0, em São Paulo.
O lançamento do Nano 6.0 reforça o posicionamento que a Reebok vem construindo, com destaque junto ao público interessado em CrossFit e MMA, entre outros esportes. Desde o começo de 2016, a marca é licenciada e distribuída pelo grupo Adidas.
Para acompanhar a contagem regressiva para o lançamento, receber mais informações e ficar por dentro de todas as postagens nas redes sociais, basta acessar o hotsite da ação: reeboknano6.com.br.
Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo