Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Serra Verde Express é a operadora oficial de evento da Bodebrown na Ilha do Mel (PR)

Publicado

em

Lançamento de cerveja terá três dias de festa em meio à natureza

A bem-sucedida parceria entre a Bodebrown e a Serra Verde Express com o Beer Train – fenômeno de público em todas as suas edições – vai mais longe e leva os apreciadores de cerveja artesanal para uma experiência ainda mais completa. Entre os dias 03 e 05 de maio, acontecerá, na Ilha do Mel (PR), o lançamento da Encantadas IPA, a mais nova cerveja da premiada marca.

Serão três dias de festa com música, natureza e bebida de alta qualidade, e a Serra Verde Express – operadora oficial do evento – oferece toda a comodidade de pacotes para quem quiser aproveitar o evento sem preocupação. Entre a programação proposta, estão passeios diurnos de barco para a Ilha das Peças ou ao redor da Ilha do Mel e noites de festas com banda e música ao vivo no bar Cavalo Marinho, na praia de Encantadas.

Os pacotes de transfer são oferecidos em duas modalidades:

Pacote Encantadas IPA de van: Ida de van até Pontal do Paraná na sexta-feira, travessia em barco fretado para Ilha do Mel (ida e volta) e retorno de van para Curitiba no domingo, por R$140 por pessoa.

Pacote Encantadas IPA com trem: Ida de van até Pontal do Paraná na sexta-feira, travessia em barco fretado para a Ilha do Mel (ida e volta), transporte rodoviário até Morretes no domingo, com bilhete de trem em classe turística para retorno a Curitiba, por R$169 por pessoa.

Os passeios de barco para a Ilha das Peças e ao redor da Ilha acontecem no sábado e no domingo, às 10h30, ao preço de R$120 e R$150, respectivamente. Todos os pacotes e passeios podem ser adquiridos diretamente no site da Serra Verde Express: serraverdeexpress.com.br

O welcome kit do evento tem custo de R$99 e inclui ingressos para as duas festas noturnas, 06 vales chope, 01 garrafa de 330 ml da Encantadas IPA, 01 óculos Bodebrown, 01 boné, 01 caneco com tirante e está à venda no site da cervejaria: loja.bodebrown.com.br/ilha-do-mel. Por lá encontra-se disponível, também, a lista das pousadas parceiras do evento.

Gestão Ambiental

Durante o evento, as empresas Eco Local e Carbo Brasil farão o recolhimento dos resíduos descartados para transformação em produtos sustentáveis. Todas as garrafas, bombonas e copos plásticos serão encaminhados para reciclagem garantindo assim que nenhum material seja destinado ao aterro sanitário da Ilha do Mel.

No dia 04 de maio, às 15h30 horas, a Eco Local e os projetos Keep the Ocean Blue e Parceiros do Mar ainda promoverão uma atividade ambiental para limpeza do costão do Lanço do Campo. Os resíduos retirados nesta ação também serão transformados em produtos da Carbo Brasil.

Mais informações: telefone (41) 3888-3488, whatsapp (41) 9 8867-8022 e e-mail [email protected] .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo