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Em pegadinha inusitada, Budweiser leva fã ao Lollapalooza Brasil

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Cerveja oficial do festival, marca desafia pessoas no House of All e premia o melhor cantor com ingressos para os três dias de evento

Que muitas pessoas gostam de cantar quando estão no banheiro, isso todo mundo sabe. O que ninguém poderia imaginar é que uma ida ao banheiro poderia valer uma passagem direta para o Lollapalooza Brasil, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na busca por novos clássicos da música, Budweiser deu uma chance para os cantores amadores. E o resultado surpreendeu quem estava no House of All na última sexta-feira.

Cerveja oficial do festival, Budweiser resolveu premiar quem não poderia ir ao evento no dia da abertura. Em um dos bares que aconteciam as Bud Party – locais com programação especial, transmissão ao vivo do Lollapalooza e flash tattoo –, a marca montou um karaokê dentro de um dos banheiros. Assim, qualquer consumidor que entrasse nesse ambiente seria desafiado a cantar uma música logo após ser perguntado se gostaria de ir ao Lolla.

E se não existe televisão no banheiro para as pessoas acompanharem a canção, como em um bom karaokê, a letra de “Envolvidão”, de Rael, foi projetada no espelho. Então, era só aceitar o desafio e soltar a voz.

Após diversas apresentações, o vencedor foi escolhido. Lucas Soares de Souza, 27 anos, entrou no banheiro para arrumar o cabelo e saiu de lá com um ingresso garantido para o Lollapalooza Brasil. Tudo isso com direito a transporte e um lugar especial no Budtown. E Budweiser mostrou que, às vezes, os novos clássicos estão onde a gente menos imagina.

Veja o vídeo da ação:

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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