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Zoox Smart Data e Burger King firmam parceria

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Ao todo, 184 unidades da rede passam a disponibilizar Wi-Fi aos clientes

Em parceria com a Zoox Smart Data, empresa de alta tecnologia pioneira na aplicação de soluções integradas de Wi-Fi, big data, machine learning e marketing de relacionamento, o Burger King Brasil acaba de instalar uma solução que gerencia de forma inteligente sua rede Wi-Fi em 184 unidades em todo o Brasil com salão próprio – o que exclui as lojas da rede localizadas em shopping centers.

“O Burger King Brasil é um dos primeiros parceiros da Zoox no varejo alimentício, segmento para o qual estamos cada vez mais expandindo e fortalecendo nossa atuação no Brasil e no mundo”, explica Rafael Albuquerque, fundador e CEO da Zoox Smart Data.

Com os dados disponibilizados pelos clientes para ter acesso ao Wi-Fi e enriquecidos pela Zoox, o Burger King conhecerá seus hábitos e preferências. “Essa parceria irá nos proporcionar fidelizar nossos clientes e oferecê-los um serviço mais personalizado. Além de atrair tráfego para os restaurantes e mensurarmos a aceitação de novos produtos e promoções pontuais”, destaca Ariel Gruntkraut, diretor de Vendas e Marketing do Burger King.

Para ativar, basta baixar o aplicativo do BK, clicar em Whopper Wi-Fi, fazer seu cadastro e inserir o código do cupom fiscal no local indicado. Para quem ainda não tiver o aplicativo no celular, a rede ainda oferece 5 minutos gratuitos para baixá-lo e aproveitar os outros 30 minutos disponíveis.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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