Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Palácio Tangará apresenta Tangará House: seu espaço de eventos corporativos

Publicado

em

Com novo posicionamento, hotel também lança programa de recompensas by Allpoints

Para atrair o mercado corporativo, o Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, anuncia o reposicionamento do seu espaço de eventos, agora nomeado Tangará House. Com localização única, em meio à natureza do Parque Burle Marx, o Tangara House é o cenário ideal para eventos. São nove elegantes salões de capacidade variada, todos recebem luz natural e têm acesso aos terraços, com vista para o parque. A infraestrutura é completa e conta com equipamentos de alta tecnologia, tanto para reuniões corporativas ou privativas, conferências e exibições, atendimento e serviço primorosos, além da gastronomia de excelência.

Além do novo posicionamento do Tangará House como espaço de eventos do hotel, acontece também o lançamento do Tangará House Rewards by Allpoints, programa de recompensa para hotéis, resorts e outros meios de hospedagens, com o qual é possível juntar pontos por meio de reservas. A novidade é poder usar o programa para concentrar a pontuação em reservas de grupos e eventos realizados em propriedades parceiras, como o Tangará House.

 “Com o Tangará House vamos melhor dialogar com o mercado, especialmente o corporativo e do segmento MICE, sobre uma experiência única, estrutura completa e serviços de referência para a organização de eventos. Com este novo posicionamento, haverá uma mudança de percepção em relação ao Palácio Tangará para este público ao mostrar a versatilidade de nossos espaços, bem como gerar mais negócios”, afirma Celso do Valle, Diretor Geral do Palácio Tangará.

O novo Tangará House foi apresentado ao mercado nesta quinta-feira, 14, durante o Tangara House Experience, evento para cerca de 300 convidados do segmento MICE (Meeting, Incetives, Congress and Exhibition).  Na ocasião, entre palestras e workshops conectados ao tema eventos corporativos, os convidados tiveram oportunidade de conhecer todo o espaço, por meio de visitas guiadas, e experimentar os serviços e a gastronomia premiada.

Os participantes do evento – entre agências especializadas, departamentos de eventos de empresas e profissionais da área – também ganharam 6 mil pontos no Tangará House Rewards by Allpoints para já começar a acumular.

Saiba mais sobre o Tangará House

Saiba mais sobre o Tangará House Rewards by Allpoints

Para mais informações sobre o evento realizado, acesse: https://bit.ly/2E53SLy

Palácio Tangará

Avenida Deputado Laércio Corte, 1501

Panamby – São Paulo – SP – Brazil

www.palaciotangara.com

Telefone: + 55 11 4904-4040

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo