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Em ação inédita, bola da final da Copinha é levada por entregador da Rappi

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A Federação Paulista de Futebol fechou patrocínio para a final da Copa São Paulo Jr. 2019 com uma série de ativações inéditas. A ação mais inusitada envolveu a protagonista do jogo: a bola. Tudo estava pronto para a partida começar: os finalistas, São Paulo e Vasco, já estavam no gramado, a arbitragem posicionada, torcida na expectativa, mas faltava algo. A bola! Aí que estava a principal ativação… Um entregador da Rappi entrou no gramado chamando a atenção de todos os presentes, da transmissão e, no centro do gramado, abriu sua bag e retirou a bola, entregando para o juiz e arrancando aplausos da torcida.

Esta ativação inédita foi elaborada em conjunto pelo Departamento de Marketing da FPF com a Rappi e gerou repercussão internacional, sendo captada pelas transmissões da TV Globo, SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida.

Mas não foi apenas isso. A startup, especialista em entregas, premiou a melhor assistência para gol da final. O craque do São Paulo, Antony, recebeu o troféu em campo.

Mais de 4 mil bonés da Rappi também foram distribuídos pela empresa para os torcedores no Pacaembu, criando uma identidade laranja na torcida. Vendedores do Pacaembu e os gandulas da final também estavam vestidos como entregadores da startup.

“Foi uma ativação que gerou uma satisfação imensa em fazer acontecer. A FPF tem trabalhado para criar novas oportunidades e propriedades para as empresas parceiras. Este foi um grande case”, afirma Robson Silveira, diretor de Marketing da FPF.

“Toda a ativação foi feita de maneira espetacular, iniciando no warm up, no sorteio dos ingressos, na ativação no campo em si. Conseguimos mostrar para quem assistia que a Rappi pode literalmente entregar de tudo e em qualquer lugar, e fica o registro do excelente trabalho e profissionalismo da FPF”, completa Fernando Vilela, Head de Marketing da Rappi.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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