Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rede Família investe em novidades na área comercial, amplia parcerias locais e reafirma valorização da comunicação no interior do Brasil

Publicado

em

Novos empreendimentos e empresários farão parte das mudanças na emissora

A Rede Família, emissora de Campinas que comemora 20 anos e que anunciou nova diretoria executiva, além de ampliação na grade de programação e no telejornalismo, acaba de contratar novo diretor comercial.

Com sólida formação em mídia, atuação em grupos de comunicação e vivência em grandes agências de São Paulo, Luciano Limongi chega para somar o novo posicionamento do canal que visa inspirar e valorizar o papel de cada indivíduo dentro da família.

“Assim como em qualquer veículo de comunicação hoje, a televisão regional precisa se reinventar. Por isso assumi o compromisso de tornar ainda mais excelente a capacidade regional da Rede Família, mantendo o compromisso de ser uma emissora que fala com o interior”, afirma.

Segundo o diretor executivo da Rede Família Francisco Costa, a nova contratação vai agregar ainda mais o novo modelo. “A chegada do Luciano nos trará um novo posicionamento no mercado e um novo planejamento comercial visando parcerias mais produtivas e que vão resultar em uma grade ainda mais atrativa para os nossos telespectadores”, explica.

Busca de Novos segmentos

Para o diretor comercial, a prioridade será ampliar a capacidade de publicidade da emissora, criando vínculos com novos segmentos que vão desde pequenos empresários a agências e anunciantes que investem no interior paulista. “Aproveitando a flexibilidade da grade e o posicionamento da emissora, vamos criar diversos oportunidades e projetos especiais que vão atender as necessidades de comunicação dos clientes de uma maneira diferenciada e customizada”, disse. “Além disso, novas parcerias abrem ainda mais a possibilidade de melhoria na grade de programação, afinal, temos a maior cobertura com um único sinal para 58 cidades de grande potencial de consumo do interior, além das parabólicas espalhadas por todo país que somam mais de 80 milhões de telespectadores potenciais”, explicou.

Limongi passou por diversas emissoras de televisão e rádio como Record, Record News, SBT, Antena 1, bem como jornais impressos e revistas. Formado em publicidade e propaganda pela Fundação Cásper Líbero, em São Paulo ele não só superou metas, como se especializou em gestão de equipes comerciais, com foco em inovação e excelência.

Nova programação atende mercado publicitário

A nova grade de programação da Rede Família, já divulgada em outubro do ano passado e que trouxe novidades como programação infantil e mudanças no programa esportivo apresentado pelo radialista Alberto César, foi produzida a partir de ampla pesquisa junto ao público regional, agências de propaganda e anunciantes. O objetivo é atender a um conteúdo de qualidade que, a cada ano, conquista número cada vez maior de telespectadores na região.

Outra novidade da grade anunciada para 2019 foi a contratação da atriz e humorista Vida Vlatt que irá reviver no programa Versátil & Atual, comandado pela apresentadora Flor, a divertida personagem “Ofrásia”, a fofoqueira de celebridades que fez muito sucesso em parceria com Clodovil Hernandez no extinto programa A Casa é Sua, apresentado pelo estilista na Rede TV.

Mas esse foi só o começo das mudanças na emissora. Em março, a Rede Família deve anunciar a segunda etapa da nova grade de programação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo