Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

WhataFuck vai inaugurar nova loja com 500 hambúrgueres a R$ 1 e sorteio de viagem para Nova York

Publicado

em

O evento vai comemorar o lançamento da nova loja em Curitiba com sorteio de viagem, distribuição de vouchers, doação para organização beneficente e, claro, muito hambúrguer

A rede WhataFuck, maior hamburgueria artesanal de Curitiba, vai abrir as portas de sua terceira unidade na capital paranaense com um evento imperdível na próxima quinta-feira, dia 17 de janeiro. Serão distribuídas 500 senhas que darão direito a compra de um dos tradicionais hambúrgueres da casa (carne ou vegetariano) por apenas R$ 1. Além disso, com a senha, os participantes vão concorrer a uma viagem de uma semana para Nova York com direito a um tour pelas principais hamburguerias da cidade guiado por ninguém menos que os sócios proprietários da rede, Daniel Mocellin e Guilherme Requião.

Durante o evento, ainda serão distribuídos aleatoriamente junto com os sanduíches alguns vouchers de R$ 300 em compras na Öus Brasil, marca curitibana que se tornou uma das principais referências nacionais na produção independente de calçados. Além disso, o lucro obtido no dia com a venda dos hambúrgueres será revertido integralmente para o TETO, organização internacional dedicada a melhorar as condições de moradia em comunidades carentes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo