Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Divino Fogão lança promoção Cinema Grátis, em parceria com o Ingresso.com

Publicado

em

Ação será realizada de 15 de janeiro a 22 de março, em todas as unidades da rede

Como de costume, o Divino Fogão inicia o ano apostando em uma nova ação que traz vantagens aos consumidores da marca. Desta vez, a rede de franquia reconhecida pela comida da fazenda decidiu lançar a promoção Cinema Grátis, em parceria com o Ingresso.com, que concederá vouchers de R$ 24 que podem ser trocados por ingressos de cinema. Os clientes que optarem por um prato com 500g ou mais com chopp Brahma de 500ml ganham o voucher que dá direito a um ingresso. A ação será realizada no período de 15 de janeiro a 22 de março nas 185 unidades do Divino Fogão, localizadas estrategicamente nas praças de alimentação de shopping centers espalhados pelas cinco regiões do Brasil.

Cada combinação de prato com 500g ou mais e bebida – chopp Brahma de 500 ml – dá direito a um código. Dessa forma, dois pratos e dois chopes Brahma dão direito ao segundo voucher e, assim, sucessivamente, desde que todas as compras sejam efetuadas no mesmo cupom fiscal. Para participar da promoção, o cliente deverá cadastrar os dados pessoais no site www.promodivino.com.br e fazer o upload do cupom fiscal. Para facilitar a vida dos consumidores, o cadastro também poderá ser efetuado via WhatsApp. Neste caso, basta enviar uma foto do cupom fiscal para o número (11) 95311-6531 e responder os questionamentos que o sistema efetuar, informando o nome completo, loja onde efetuou a compra, CPF e e-mail.

Em até quatro dias úteis, o cliente receberá no e-mail cadastrado o voucher que poderá ser trocado por ingressos de cinema de até R$ 24, exclusivamente no Ingresso.com. Caso o cupom fiscal não seja aceito ou a participação do consumidor não seja válida, no mesmo prazo será enviado um e-mail com a justificativa. “Estamos otimistas com esta ação, pois todas as lojas do Divino Fogão estão localizadas em shopping centers e os ingressos para o cinema têm um apelo muito grande com o consumidor que frequenta este tipo de empreendimento. As unidades da rede serão preparadas com toda a comunicação visual da promoção, que engloba banner, adesivo de protetor salivar na área do buffet, testeira de computador, móbile, flyers que serão disponibilizados nos caixas e lâminas de bandeja com todas as informações da promoção”, revela a gerente de marketing, Michelle Castro.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio equilibrado com mais de 17 opções de saladas por dia, grelhados de carne magra, frango e peixe, além das sobremesas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo