Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Divino Fogão lança promoção Cinema Grátis, em parceria com o Ingresso.com

Publicado

em

Ação será realizada de 15 de janeiro a 22 de março, em todas as unidades da rede

Como de costume, o Divino Fogão inicia o ano apostando em uma nova ação que traz vantagens aos consumidores da marca. Desta vez, a rede de franquia reconhecida pela comida da fazenda decidiu lançar a promoção Cinema Grátis, em parceria com o Ingresso.com, que concederá vouchers de R$ 24 que podem ser trocados por ingressos de cinema. Os clientes que optarem por um prato com 500g ou mais com chopp Brahma de 500ml ganham o voucher que dá direito a um ingresso. A ação será realizada no período de 15 de janeiro a 22 de março nas 185 unidades do Divino Fogão, localizadas estrategicamente nas praças de alimentação de shopping centers espalhados pelas cinco regiões do Brasil.

Cada combinação de prato com 500g ou mais e bebida – chopp Brahma de 500 ml – dá direito a um código. Dessa forma, dois pratos e dois chopes Brahma dão direito ao segundo voucher e, assim, sucessivamente, desde que todas as compras sejam efetuadas no mesmo cupom fiscal. Para participar da promoção, o cliente deverá cadastrar os dados pessoais no site www.promodivino.com.br e fazer o upload do cupom fiscal. Para facilitar a vida dos consumidores, o cadastro também poderá ser efetuado via WhatsApp. Neste caso, basta enviar uma foto do cupom fiscal para o número (11) 95311-6531 e responder os questionamentos que o sistema efetuar, informando o nome completo, loja onde efetuou a compra, CPF e e-mail.

Em até quatro dias úteis, o cliente receberá no e-mail cadastrado o voucher que poderá ser trocado por ingressos de cinema de até R$ 24, exclusivamente no Ingresso.com. Caso o cupom fiscal não seja aceito ou a participação do consumidor não seja válida, no mesmo prazo será enviado um e-mail com a justificativa. “Estamos otimistas com esta ação, pois todas as lojas do Divino Fogão estão localizadas em shopping centers e os ingressos para o cinema têm um apelo muito grande com o consumidor que frequenta este tipo de empreendimento. As unidades da rede serão preparadas com toda a comunicação visual da promoção, que engloba banner, adesivo de protetor salivar na área do buffet, testeira de computador, móbile, flyers que serão disponibilizados nos caixas e lâminas de bandeja com todas as informações da promoção”, revela a gerente de marketing, Michelle Castro.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio equilibrado com mais de 17 opções de saladas por dia, grelhados de carne magra, frango e peixe, além das sobremesas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

A TCL Electronics, empresa de eletrônicos em rápido crescimento e entre os líderes globais no segmento de TVs, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021.

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

Além de todas as atividades de branding relacionadas ao patrocínio global do evento, a empresa também preparou uma promoção, onde os clientes que comprarem os produtos da TCL durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R﹩200 para resgaste de produtos esportivos diversos, além de também participarem do sorteio de Camarotes TCL, onde o consumidor receberá um kit de produtos TCL com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site tcl.com/camaroteemcasa e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.
Continue lendo

Promoção

MAG Seguros lança promoção e irá sortear 2 Iphones 12 no Dia das Mães

Publicado

em

Em comemoração ao Dia das Mães, a MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, lança a promoção a promoção especial “Mãe Conectada”, que irá sortear dois Iphones 12 para quem adquirir um seguro de vida de segunda-feira (03/05) até as 23h59 de domingo (09/05). Para estrelar a campanha, a seguradora conta com Bia Feres, ex-atleta olímpica do nado sincronizado que está esperando o Isaac, seu primeiro filho.

“As mães têm como características marcantes a proteção e o cuidado com as pessoas, aspectos em comum com o seguro de vida. Nós iniciamos uma parceria com a Bia e com a Branca neste ano para nos ajudar a promover a importância do seguro para o planejamento financeiro das pessoas nos diferentes momentos de vida, como é o caso da chegada de um novo filho. Com a primeira gestação, convidamos a Bia para fazer parte desta nossa campanha que, além de estar esperando o Isaac, é super conectada, o que tem tudo a ver com o mote da ação”, conta Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da MAG Seguros.

Para participar da promoção e concorrer ao prêmio, os novos clientes devem contratar um seguro da MAG com um valor igual ou superior a R$30 por meio de um dos canais de distribuição ou diretamente pela página desenvolvida para a campanha, de forma 100% digital, fácil e com a máxima segurança. Em seguida, quando estiver com seu seguro ativo, deve se cadastrar no site: seguro.mag.com.br/promocaodidasmaes até o dia 27 de maio para gerar seu número da sorte, garantindo a participação no sorteio.
Continue lendo