Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Produtora de animação Factory contrata atendimento para reforçar operação

Publicado

em

Marcando presença no mercado publicitário pela expertise em efeitos visuais, motion graphics, ilustração, criação de personagens e profundo conhecimento em animação 3D, a produtora de animação Factory reúne um hub de artistas do Brasil e do mundo para ampliar as possibilidades da engenharia da animação.

Com posicionamento de New Face, sua curadoria seletiva e produções in house unem a arte para produzir o Concept do projeto e a técnica para dar movimento à animação, atraindo atenção de grandes agências e marcas internacionais. Em 2018, seu portfolio tem sido recheado, colecionando prêmios como 43º Anuário de Criação do Clube de Criação, no Wave Festival e posicionada com uma de suas animações no Short List Cannes.

Pelas mãos dos sócios Jennifer Djehdian (Produtora Executiva) e Marcello Laruccia (Diretor de animação e filmes), a produtora contrata o atendimento de Sabrina Homrich, a gaúcha que vive há 8 anos em São Paulo.

Formada em Publicidade e Propaganda, trabalhou como RTV na extinta agência DCS de Porto Alegre. Foi radialista e comandou a programação musical das manhãs na Rádio Ipanema FM por 04 anos. Foi responsável pela abertura da produtora de áudio Loop Reclame em São Paulo, a qual gerenciou por cerca de 8 anos. Também foi Atendimento da produtora Lua Nova.

Sabrina também é locutora, baterista e montanhista.

A colaboração de artistas em rede pelo mundo da Factory conta com uma base em um agradável espaço em Alto de Pinheiros para o atendimento, execução, direção, produção, pós-produção, técnica e finalização interna da produtora.

Para acompanhar seus últimos cases:

https://vimeo.com/channels/factorybrasil

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo