Gente
Produtora de animação Factory contrata atendimento para reforçar operação
Marcando presença no mercado publicitário pela expertise em efeitos visuais, motion graphics, ilustração, criação de personagens e profundo conhecimento em animação 3D, a produtora de animação Factory reúne um hub de artistas do Brasil e do mundo para ampliar as possibilidades da engenharia da animação.
Com posicionamento de New Face, sua curadoria seletiva e produções in house unem a arte para produzir o Concept do projeto e a técnica para dar movimento à animação, atraindo atenção de grandes agências e marcas internacionais. Em 2018, seu portfolio tem sido recheado, colecionando prêmios como 43º Anuário de Criação do Clube de Criação, no Wave Festival e posicionada com uma de suas animações no Short List Cannes.
Pelas mãos dos sócios Jennifer Djehdian (Produtora Executiva) e Marcello Laruccia (Diretor de animação e filmes), a produtora contrata o atendimento de Sabrina Homrich, a gaúcha que vive há 8 anos em São Paulo.
Formada em Publicidade e Propaganda, trabalhou como RTV na extinta agência DCS de Porto Alegre. Foi radialista e comandou a programação musical das manhãs na Rádio Ipanema FM por 04 anos. Foi responsável pela abertura da produtora de áudio Loop Reclame em São Paulo, a qual gerenciou por cerca de 8 anos. Também foi Atendimento da produtora Lua Nova.
Sabrina também é locutora, baterista e montanhista.
A colaboração de artistas em rede pelo mundo da Factory conta com uma base em um agradável espaço em Alto de Pinheiros para o atendimento, execução, direção, produção, pós-produção, técnica e finalização interna da produtora.
Para acompanhar seus últimos cases:
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login