Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Shopping Metrô Itaquera realiza a Corrida Infantil Os Jovens Titãs em Ação

Publicado

em

Crianças e jovens de 3 a 15 anos poderão participar do evento social de inclusão esportiva

No dia do aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, o Shopping Metrô Itaquera realiza a 4ª edição da Corrida Infantil no estacionamento do centro de compras, a partir das 8 horas. A corrida, que já se tornou tradicional no calendário da cidade, será em parceria com a animação Os Jovens Titãs em Ação.

Para participar, os interessados precisam ter idades entre 3 e 15 anos e disputarão baterias que terão distâncias variadas de acordo com a idade e gênero. Os percursos terão variação de 30 a 750 metros, segundo com a faixa etária.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de janeiro pelo site www.corridajovenstitas.com.br, ou está esgotarem as vagas, e o valor da inscrição é de R$ 40. A criança terá direito a camiseta personalizada do evento, squeeze e sacochila. Parte da renda será revertida para o projeto AEC Kauê, ação social que transforma vidas por meio do esporte.

Os kits poderão ser retirados no dia 24 de janeiro, das 10 às 22 horas, no stand localizado no Shopping Metrô Itaquera, no Piso Itaquera, em frente à Renner, mediante apresentação do comprovante emitido após a efetivação da inscrição e também do RG ou Certidão de Nascimento do participante que comprove a idade do atleta no dia do evento.

Os três primeiros colocados de cada bateria, feminino e masculino, serão premidos com troféus. Todos os atletas participantes receberão uma medalha e uma fruta no final da corrida. A criançada ainda poderá se divertir em brinquedos infláveis e tirar foto com os personagens de Os Jovens Titãs em Ação e ganharão pipoca e algodão doce.

“O Shopping Metrô Itaquera se preocupa com o bem-estar e o futuro das crianças, por isso, nossa Corrida Infantil é um incentivo à saúde, já que a prática de esporte deve começar logo na infância. A cada edição nosso evento é um sucesso graças à adesão das crianças e adolescentes que captam o espírito esportivo e contam com apoio dos pais”, afirma o gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera, Fábio Quintana.

Serviço
Corrida Infantil Os Jovens Titãs do Shopping Metrô Itaquera

Data: Sexta-feira, 25 de janeiro

Horário: A partir das 8 horas

Local: Estacionamento do Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, Itaquera)

Faixa etária: 3 a 15 anos

Inscrição: R$ 40 pelo site www.corridajovenstitas.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo