Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Edição anual da Digital Mission São Paulo acontece em janeiro com vagas limitadas

Publicado

em

Google, Magazine Luiza, PwC, Salesforce, Vivo Ads, Cubo, Inovabra Habitat e LuizaLabs são algumas das empresas já confirmadas para as visitas lideradas pelo Digitalks

Fomentar novos negócios em marketing digital continua sendo um dos principais objetivos do Digitalks. E em 2019 não será diferente. A primeira novidade do ano será a Digital Mission em São Paulo, que acontece entre os dias 28 de janeiro e 1° de fevereiro, e inclui visitas às empresas como Google, Magazine Luiza, PwC, Salesforce, Vivo Ads, Daryus, ReclameAqui, Cubo, Inovabra Habitat e LuizaLabs.

Esta será a terceira edição do programa, que realizou duas turmas em 2018, e tem número limitado de pessoas para o melhor aproveitamento. Apenas 18 vagas. A missão tem o objetivo de reunir profissionais, visitar os principais players e empresas do mercado unindo com muito conteúdo e networking.

A programação também inclui a participação em workshops com os temas Transformação Digital, Blockchain, Inovação, Cases de grandes anunciantes no mobile e Tendências de marketing para 2019, por exemplo, visitas às empresas do setor digital, café da manhã e um happy hour de relacionamento no Digitalks, conteúdo, networking e transfers para as visitas.

Cada vez mais ações como essa têm atraído a atenção dos profissionais. Participantes das edições anteriores aprovam a iniciativa. “O projeto cumpre a “missão” que se propõe a entregar com excelência! Muito bom”, declara Rogério de Godoy, da @MediaPost. Para Alexandre Moraes, da Nexting Treinamentos, “foi uma oportunidade incrível poder visitar os maiores players do mercado. A Digitalks está de parabéns pela organização e andamento de todas as visitas”.

Já Ana Carolina Lima, da Dow, declarou que a Digital Mission foi um dos melhores investimentos que fez para o seu desenvolvimento profissional. “Fazer a Digital Mission é poder vivenciar de perto a cultura das grandes empresas de tecnologia, ter insights para oportunidades de negócios, conhecer novas ferramentas para atuação no mercado digital, conhecer e debater cases, fazer network entre empresas e participantes de altíssimo nível, vale cada minuto. Recomendo para todos os profissionais da área”, concluiu Christovam Bluhm, da ESPM.

Para participar da Digital Mission São Paulo o valor do investimento é de R$ 2.370,00 por pessoa e inclui as visitas e reuniões agendadas, o transfer para visitas e ações de relacionamento. Informações e reservas através do link http://digitalks.com.br/eventos/digital-mission-sao-paulo-jan-2019/ ou do email [email protected]

 

Serviço – Digital Mission São Paulo 2019 (3ª edição)

Período: 28 de janeiro a 1° de fevereiro

Investimento: R$ 2.370,00

Informações e reservas: http://digitalks.com.br/eventos/digital-mission-sao-paulo-jan-2019/ e [email protected]br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Sky. One Connect 2022 anuncia Walter Longo como keynote speaker e Rafael Cortez como mestre de cerimônia

Publicado

em

Sky. One, companhia especializada no desenvolvimento de plataformas tecnológicas para a evolução digital das empresas, acaba de anunciar a terceira edição do Sky. One Connect. O evento, que ocorrerá no dia 14 de junho, das 14h às 21h, de forma híbrida, será totalmente gratuito ao público e contará com quatro trilhas de conhecimento – Experiências Transformadoras, Democratização da Tecnologia, Cibersegurança e Cultura & Pessoas -, as quais terão palestras nos palcos dos setores de Varejo, General Business, Serviços e Fabricantes de Software.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pela página do evento até 13 de junho. A edição presencial, que será realizada no Hotel Unique, em São Paulo, possui inscrições limitadas que podem ser encerradas a qualquer momento, por conta da disponibilidade de espaço. No dia do evento, as inscrições ainda estarão disponíveis para aqueles que pretendem participar apenas no formato online.

Neste ano, a abertura do evento ficará sob a responsabilidade de três keynote speakers com a mediação do apresentador e humorista, Rafael Cortez, que será o mestre de cerimônia do encontro.

O especialista em inovação e transformação digital e ex-presidente do Grupo Abril, Walter Longo, abordará a temática sobre o Metaverso, enquanto o fundador e editor-chefe do portal Startups, Gustavo Brigatto, e o CEO da Sky. One, Ricardo Brandão, fornecerão um panorama geral referente às principais tendências de negócios, bem como do mercado de tecnologia no Brasil e no mundo.

Experiência Sky. One Connect 2022: Hiperdigitalização e Metaverso

O evento promete oferecer aos participantes uma visão geral sobre a hiperdigitalização que vem ocorrendo nos últimos anos, bem como as diretrizes das principais ações que as empresas devem realizar para não obterem prejuízos de negócios no futuro. Tendo em vista esta temática, as palestras discorrerão sobre cibersegurança, criptomoedas, blockchain, NFTS, jornada da inovação e tendências tecnológicas.

Para abordar o Metaverso, o evento trará novas reflexões, desmistificando seu conceito. “Entendemos que o metaverso será o futuro. E a base fundamental para que isso esteja acontecendo agora é a evolução digital que vivemos até aqui. Para que o metaverso funcione, é preciso operacionalizar estruturas importantes como 5G, nuvem, integração e segurança”, ressalta Brandão.

Para o público online, as experiências serão: acesso às trilhas do evento presencial, trilhas exclusivas para o digital, acesso ao Q&A (questions & answers) com keynote e mestre de cerimônias após as palestras, acesso aos estandes dos patrocinadores virtuais e interações com outros participantes do evento online. A experiência promete ser bem imersiva e similar à presencial!

Continue lendo

Eventos

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Publicado

em

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Continue lendo