Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Edição anual da Digital Mission São Paulo acontece em janeiro com vagas limitadas

Publicado

em

Google, Magazine Luiza, PwC, Salesforce, Vivo Ads, Cubo, Inovabra Habitat e LuizaLabs são algumas das empresas já confirmadas para as visitas lideradas pelo Digitalks

Fomentar novos negócios em marketing digital continua sendo um dos principais objetivos do Digitalks. E em 2019 não será diferente. A primeira novidade do ano será a Digital Mission em São Paulo, que acontece entre os dias 28 de janeiro e 1° de fevereiro, e inclui visitas às empresas como Google, Magazine Luiza, PwC, Salesforce, Vivo Ads, Daryus, ReclameAqui, Cubo, Inovabra Habitat e LuizaLabs.

Esta será a terceira edição do programa, que realizou duas turmas em 2018, e tem número limitado de pessoas para o melhor aproveitamento. Apenas 18 vagas. A missão tem o objetivo de reunir profissionais, visitar os principais players e empresas do mercado unindo com muito conteúdo e networking.

A programação também inclui a participação em workshops com os temas Transformação Digital, Blockchain, Inovação, Cases de grandes anunciantes no mobile e Tendências de marketing para 2019, por exemplo, visitas às empresas do setor digital, café da manhã e um happy hour de relacionamento no Digitalks, conteúdo, networking e transfers para as visitas.

Cada vez mais ações como essa têm atraído a atenção dos profissionais. Participantes das edições anteriores aprovam a iniciativa. “O projeto cumpre a “missão” que se propõe a entregar com excelência! Muito bom”, declara Rogério de Godoy, da @MediaPost. Para Alexandre Moraes, da Nexting Treinamentos, “foi uma oportunidade incrível poder visitar os maiores players do mercado. A Digitalks está de parabéns pela organização e andamento de todas as visitas”.

Já Ana Carolina Lima, da Dow, declarou que a Digital Mission foi um dos melhores investimentos que fez para o seu desenvolvimento profissional. “Fazer a Digital Mission é poder vivenciar de perto a cultura das grandes empresas de tecnologia, ter insights para oportunidades de negócios, conhecer novas ferramentas para atuação no mercado digital, conhecer e debater cases, fazer network entre empresas e participantes de altíssimo nível, vale cada minuto. Recomendo para todos os profissionais da área”, concluiu Christovam Bluhm, da ESPM.

Para participar da Digital Mission São Paulo o valor do investimento é de R$ 2.370,00 por pessoa e inclui as visitas e reuniões agendadas, o transfer para visitas e ações de relacionamento. Informações e reservas através do link http://digitalks.com.br/eventos/digital-mission-sao-paulo-jan-2019/ ou do email [email protected]

 

Serviço – Digital Mission São Paulo 2019 (3ª edição)

Período: 28 de janeiro a 1° de fevereiro

Investimento: R$ 2.370,00

Informações e reservas: http://digitalks.com.br/eventos/digital-mission-sao-paulo-jan-2019/ e [email protected]br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Participantes do Mobile World Conference 2021 terão viagem à Espanha permitida

Publicado

em

A GSMA – produtora do Mobile World Conference – e o Ministério do Interior do Governo da Espanha – anunciaram os detalhes de um acordo para permitir que todos os inscritos no MWC21 Barcelona – incluindo expositores, participantes, patrocinadores e parceiros – entrem na Espanha para participar do evento presencialmente.

Embora atualmente haja uma recusa de entrada na Espanha para qualquer cidadão de um país fora da União Europeia, as exceções se aplicam a grupos específicos de pessoas, incluindo “trabalhadores altamente qualificados”. A decisão do governo espanhol inclui agora os participantes do MWC21 Barcelona nesta categoria.

Considerado o evento mais influente e importante da indústria mundial de telefonia e negócios mobile, o MWC Barcelona acontecerá entre os dias 28 de Junho e 01 de Julho reunindo os principais líderes globais e marcas do setor. Em 2019, o evento reuniu mais de 100.000 pessoas de 200 diferentes países.

A GSMA compartilhará detalhes dos inscritos no MWC21 Barcelona com as autoridades espanholas para facilitar a entrada no país. Essa mudança permite a entrada dos participantes que atualmente têm a entrada negada, incluindo os do Brasil, para participar e fazer negócios durante o MWC21. Para ver o comunicado oficial da GSMA, clique aqui.

A TSB MICE confirma parceria oficial no evento, estando apta a conduzir missões comerciais e delegações do país para visitar a MWC21. “Estamos muito felizes e orgulhosos em podermos, mais uma vez, levar os executivos brasileiros para visitarem o Mobile World Conference e proporcionarmos experiências únicas para participantes de importantes empresas do mercado nacional. Ao longo dos anos, conduzimos importantes delegações à Feira – desde Cannes quando ainda era chamada de 3GSM World. Com a não realização do evento em 2020, o mercado está sedento por novidades. Este é um ano para recolocar o relacionamento dentro do Business e firmar importantes contratos.”, explica Renato Amaral, CEO da TSB.

Continue lendo

Eventos

Museu da imaginação apresenta oficinas de arte on-line

Publicado

em

Que tal um programa on-line onde as crianças podem brincar e aprender ao mesmo tempo? O Museu da Imaginação segue sua programação de oficinas on-line e neste sábado (24/04), a mergulha na arte abstrata de Piet Mondrian.

Além de aprender sobre o movimento artístico, as crianças desenvolverão uma obra de arte a partir de propostas inspiradas nos quadros do artista. A lista de materiais é enviada por e-mail e os materiais são simples: a ideia é produzir arte com o que você possui em casa, e o melhor de tudo é que as crianças conseguem desenvolver as atividades sozinhas, sem intervenção dos pais.

Piet Mondrian teve um percurso interessante: influenciado pelas obras do Van Gogh, começou a pintar quadros com coisas figuras em suas formas reais: uma árvore, uma ponte, etc. Conforme foi ficando mais velho, sua obra foi ficando cada vez mais abstrata, seguindo alguns conceitos bem particulares. Como isso aconteceu? Como foi esse processo? Nessa aula, falaremos um pouco sobre isso e sobre sua relação com as cores e formas, coisa que o deixou muito famoso!

A oficina acontece via Google Meets, tem duração de 1 hora com duas possibilidades de horário: uma sessão acontecerá as 11h e outra as 15h. A venda está disponível até as 17h do dia 23/4 para compra no site do Museu da Imaginação!

O Museu agora pode estar na sua casa!

O Museu da Imaginação agora na sua casa! Foram elaboradas uma atividade online, onde os educadores apresentam às crianças um assunto artístico e desenvolvem uma oficina com matérias simples, que todos tem em casa, desenvolvendo a imaginação, criatividade e coordenação motora.

Essas oficinas online foram desenvolvidas para que as crianças mergulhem no mundo da arte com muita imaginação e através de brincadeiras e diversão. As oficinas compreendem, além da confecção de objetos, uma reflexão sobre a produção artística da criança e o aprimoramento do pensamento criativo, tão importante para o desenvolvimento infantil.
Serviço:

MUSEU DA IMAGINAÇÃO

Ingressos para as oficinas disponíveis via whattsapp ou neste link .

WhattsApp.: (11) 94539-7638

@museudaimaginacao

Continue lendo