Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

99 dá descontos em corridas para terminais e universidades de Curitiba

Publicado

em

A ação de “Volta à Rotina” acontece a partir de hoje e se estende até o dia 22 de fevereiro, em diversas regiões da cidade

A 99, startup de mobilidade urbana que integra a empresa global DiDi Chuxing, promove desde 11 de fevereiro, a ação “Volta à Rotina”, na cidade de Curitiba (PR). O objetivo da empresa é ajudar no deslocamento do curitibano, democratizar o transporte até universidades da capital paranaense e, ainda, incentivar a integração entre o serviço do app e o transporte público.

Até o dia 22 de fevereiro, a empresa dará descontos de até 30% (limitado a R$ 10) para os mais de 40 destinos participantes. O benefício é válido para pagamento direto no aplicativo, por cartão de crédito ou PayPal, e para corridas que tenham como origem ou destino os locais da promoção: universidades e os principais terminais de ônibus de Curitiba.

A iniciativa oferece ainda a oportunidade tornar o deslocamento dos universitários ainda mais seguro e acessível. Além disso, mostra que a startup está cada vez mais presente nas áreas mais distantes do Centro da capital paranaense. Em Curitiba, 59,7% das corridas de 99 começam ou terminam fora das regiões mais ricas.

Para participar da ação “Volta à Rotina” é bem fácil. Basta baixar o aplicativo da 99 na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS. Então é só chamar um 99POP para fazer uma corrida com início ou fim em um dos locais participantes, que o desconto será gerado automaticamente.

Universidades: PUC – PR, UFPR (Botânico, Politécnico e Reitoria), UTFPR (Ecoville e Rebouças), Universidade Positivo (Ecoville), FAE Business School, UNICURITIBA, UNIBRASIL, Universidade Tuiuti do Paraná, Uniandrade (Santa Quitéria e Campo Comprido), Uniopet (Rebouças e Centro Cívico), UniCesumar, FAPAR e Estácio.

Terminais de ônibus: Bairro Alto, Boa Vista, Cabral, Campina do Siqueira, Capão da Imbuia, Carmo, CIC, Guadalupe, Pinheirinho, Santa Cândida, Vila Oficinas, Barreirinha, Boqueirão, Caiuá, Campo Comprido, Capão Raso, Centenário, Fazendinha, Hauer, Portão, Santa Felicidade, Sítio Cercado, Praça Carlos Gomes, Praça Rui Barbosa, Praça Tiradentes, Praça Osório, Praça Santos Andrade e Praça Zacarias.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo