Promoção
99 dá descontos em corridas para terminais e universidades de Curitiba
A ação de “Volta à Rotina” acontece a partir de hoje e se estende até o dia 22 de fevereiro, em diversas regiões da cidade
A 99, startup de mobilidade urbana que integra a empresa global DiDi Chuxing, promove desde 11 de fevereiro, a ação “Volta à Rotina”, na cidade de Curitiba (PR). O objetivo da empresa é ajudar no deslocamento do curitibano, democratizar o transporte até universidades da capital paranaense e, ainda, incentivar a integração entre o serviço do app e o transporte público.
Até o dia 22 de fevereiro, a empresa dará descontos de até 30% (limitado a R$ 10) para os mais de 40 destinos participantes. O benefício é válido para pagamento direto no aplicativo, por cartão de crédito ou PayPal, e para corridas que tenham como origem ou destino os locais da promoção: universidades e os principais terminais de ônibus de Curitiba.
A iniciativa oferece ainda a oportunidade tornar o deslocamento dos universitários ainda mais seguro e acessível. Além disso, mostra que a startup está cada vez mais presente nas áreas mais distantes do Centro da capital paranaense. Em Curitiba, 59,7% das corridas de 99 começam ou terminam fora das regiões mais ricas.
Para participar da ação “Volta à Rotina” é bem fácil. Basta baixar o aplicativo da 99 na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS. Então é só chamar um 99POP para fazer uma corrida com início ou fim em um dos locais participantes, que o desconto será gerado automaticamente.
Universidades: PUC – PR, UFPR (Botânico, Politécnico e Reitoria), UTFPR (Ecoville e Rebouças), Universidade Positivo (Ecoville), FAE Business School, UNICURITIBA, UNIBRASIL, Universidade Tuiuti do Paraná, Uniandrade (Santa Quitéria e Campo Comprido), Uniopet (Rebouças e Centro Cívico), UniCesumar, FAPAR e Estácio.
Terminais de ônibus: Bairro Alto, Boa Vista, Cabral, Campina do Siqueira, Capão da Imbuia, Carmo, CIC, Guadalupe, Pinheirinho, Santa Cândida, Vila Oficinas, Barreirinha, Boqueirão, Caiuá, Campo Comprido, Capão Raso, Centenário, Fazendinha, Hauer, Portão, Santa Felicidade, Sítio Cercado, Praça Carlos Gomes, Praça Rui Barbosa, Praça Tiradentes, Praça Osório, Praça Santos Andrade e Praça Zacarias.
Promoção
EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”
A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.
De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.
A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.
A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.
Promoção
Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros
A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.
De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.
Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.
Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).
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