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Promoção NexGard® oferece experiências personalizadas para cães e seus tutores

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A cada três tabletes de NexGard, que protege os cães contra pulgas e carrapatos, adquiridos no mesmo cupom fiscal, o tutor ou seu melhor amigo podem desfrutar de uma entre 3 categorias de experiências. Inovadora, a promoção tem abrangência nacional e vai até fevereiro de 2019

Até 28 de fevereiro de 2019, a cada compra de três tabletes de NexGard, produto oral para prevenção e combate de pulgas e carrapatos em cães, o tutor ou o seu melhor amigo terão direito a uma experiência personalizada gratuita.

A Promoção NexGard está ativa em todo o país e conta com três categorias de experiências, que variam de acordo com a disponibilidade de cada município. São elas:

Para o pet: uma sessão com passeador ou adestrador;
Para o tutor: um tratamento de beleza ou bem-estar à escolha do tutor, entre corte de cabelo, massagem, escova capilar, peeling, depilação, barbearia, aulas de pilates, entre outros. Ou;
Para o pet e tutor eternizarem momentos juntos: um álbum de fotos impresso de 20 páginas e entregue em qualquer lugar do Brasil.

“NexGard já faz parte do dia a dia de milhões de cães no país e no mundo. Com a Promoção NexGard, queremos estar ainda mais próximos da relação entre os pets e seus tutores, oferecendo experiências marcantes para ambos. A promoção tem abrangência nacional. Para participar, o tutor precisa apenas guardar o cupom fiscal da compra dos três tabletes, cadastrar-se no hotsite www.promocaonexgard.com.br, e escolher uma das experiências de acordo com a disponibilidade em seu município”, explica Ahmed Addali Alvarez, diretor da unidade de negócios Animais de Companhia da Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

Em até cinco dias úteis, os dados cadastrados serão validados. Em seguida, um voucher promocional com as instruções de resgate da experiência selecionada será enviado para o e-mail cadastrado.

A campanha é assinada pela TLC Marketing, agência especializada em premiar com experiências e responsável pelo key visual, mecânica da promoção e recrutamento e relacionamento de parceiros para essa ação.

 

Praticidade e prevenção contra parasitas

NexGard é altamente palatável e indicado para tratamento e prevenção de infestações de pulgas e carrapatos em cães a partir de 2 kg de peso vivo e oito semanas de vida. Os resultados são muito rápidos. Além disso, NexGard é seguro para quaisquer raças de cães e não deve ser consumido por outras espécies de animais de estimação.

“O efeito de NexGard dura 30 dias. Por ser um produto altamente palatável, a administração é muito fácil. Livre de pulgas e carrapatos, o cão fica protegido destes parasitas e, consequentemente, vive com mais conforto e qualidade de vida”, destaca Danilo Denardi, gerente de marketing de Animais de Companhia da Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

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Promoção

Fabiana Karla é estrela da promoção “Para todos os seus momentos MID® e FIT”

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Fabiana Karla estrela a promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT, das marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil. A campanha tem como objetivo atingir as diferentes consumidoras de refresco em pó, e contará com sorteios semanais de vales-compra de R$ 2 mil e celulares, além de duas casas ao fim da ação, que serão distribuídas entre dois ganhadores. Os participantes poderão escolher o sorteio semanal que desejam participar. A agência que assina a promoção é a Casa 96.

“Fabiana Karla representa a mulher brasileira. Talentosa, versátil, corajosa e batalhadora. Essa é uma forma de celebrar nosso maior público, essas pessoas brilhantes que nos dão a alegria de consumir os refrescos MID e FIT”, diz a gerente das marcas, Thais Bellinassi. “Queremos presentear nossos consumidores e mostrar que MID e FIT podem estar presentes em vários momentos do dia e da vida,  como um delicioso refresco ou até como ingrediente principal de receitas para empreender”, finaliza.

A comunicação da promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT” conta com uma estratégia focada no digital. O plano é assinado pela agência Cappuccino Digital. As publicações serão feitas nos canais de MID (@midrefresco) e FIT (@refresco.fit) e nas redes sociais da Fabiana Karla. A atriz é a estrela do vídeo de divulgação, que mostra suas diversas personalidades contracenando com os prêmios e momentos que combinam com MID e FIT.

Mecânica da promoção

Para participar, basta comprar ao menos cinco unidades de MID e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 99798-1127. Os consumidores ganharão um número da sorte extra ao incluir qualquer produto da linha FIT ou um dos lançamentos de MID: Laranja Doce ou Limonada Suíça. O prazo de participação é válido até 18 de abril.

FICHA TÉCNICA
Título: Promoção Nacional de Refrescos
Anunciante: Ajinomoto do Brasil
Produtos: MID® e FIT
Cliente: Adriana Moucherek, Anna Rocha, Thais Caroline Bellinassi, Natasha Johnston, Giovanna Lucarelli e Myrhella Caseri

Agência: Cappuccino Digital
VP de Criação: Vitor Elman
Atendimento: Daniela Biazoto e Bruna Azevedo
Head of Copy: Luiz Carlos Buzetto
Coordenação: Caio Barros
Redator(a): Caroline Ghensev
Diretor(a) de Arte: Mariana Soares
Mídia: Leandro Rodrigues e Matheus Correa
Artista: Fabiana Karla
Empresa: Montenegro Talents e Foco Agenciamento
Equipe: Rodolfo Almeida, Carol Santos, Paulinho Bond, Cristiane Duarte Tuca

Agência: CASA 96
Sócios Diretores: Denise de Cassia e Caio Carvalho
Atendimento: Denise de Cassia
Direção de Criação e Planejamento: Adriana Salles
Criação: Tatiana Koyama, Diana Kurpjuweit e Igor Paiva
Produção: Vagner Freitas e Patricia Oliveira

Produtora: Carlos Mafia Films
Direção: Carlos Mafia
Produção Executiva: Viviane Souza
Produção: Flávia Ruggiero
Assistente de produção / Making of: Rafael Guiso
Produção de Objetos: Yumi Mandu
Diretor de Fotografia: Abraão Oliveira
Fotógrafo Still: Well Calandria
Assistentes de câmera: Willian Alves, Anderson Alves
Steadycam: Marcel Yokoda
Som direto: Ney Moreira
Sonoplastia: Breno Rizzardo
TP: Adrian Lima
Equipe de Elétrica: Wendel, Xandão, Rodrigo
Equipe de Maquinaria: Leandro da Silva, Geraldo Antunes, Sidney Rodrigues
Contra regra: Antônio Alexandre
Foodstyle: Irene Lopes, Sonia Lopes
Figurino: Carol Santos
Make/Hair: Rodolfo Almeida
Storyboard: Wagner
Montador: Caio Chammas
Motorista: Luiz Carlos

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Promoção ‘Brindando com Schweppes’ sorteará um kit Bartender por dia

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A Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Schweppes, vai sortear um “kit bartender” por dia dentro da promoção “Brindando com Schweppes”. Os kits contêm 1 taça de vidro personalizada, 1 dosador de inox personalizado, 1 bailarina, 1 kit de especiarias, 1 Schweppes Tônica Sem Açúcar e 1 Gin Tanqueray London Dry de 50ml. O período da promoção é de 15 de janeiro a 15 de março para todo o estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para participar, basta comprar um ou mais produtos Schweppes nas embalagens individuais, consultar o regulamento e se cadastrar no site https://www.brindandocomschweppes.com.br/, enviar o cupom fiscal e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados no site da promoção.

O consumidor dobra suas chances de concorrer adquirindo Schweppes Tônica Original ou Sem Açúcar.

Com um portfólio de produtos gaseificados (alcoólicos e não alcoólicos) no Brasil, a Schweppes é uma marca de refrigerantes suíça licenciada para fabricantes nacionais do Sistema Coca-Cola.

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