Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção NexGard® oferece experiências personalizadas para cães e seus tutores

Publicado

em

A cada três tabletes de NexGard, que protege os cães contra pulgas e carrapatos, adquiridos no mesmo cupom fiscal, o tutor ou seu melhor amigo podem desfrutar de uma entre 3 categorias de experiências. Inovadora, a promoção tem abrangência nacional e vai até fevereiro de 2019

Até 28 de fevereiro de 2019, a cada compra de três tabletes de NexGard, produto oral para prevenção e combate de pulgas e carrapatos em cães, o tutor ou o seu melhor amigo terão direito a uma experiência personalizada gratuita.

A Promoção NexGard está ativa em todo o país e conta com três categorias de experiências, que variam de acordo com a disponibilidade de cada município. São elas:

Para o pet: uma sessão com passeador ou adestrador;
Para o tutor: um tratamento de beleza ou bem-estar à escolha do tutor, entre corte de cabelo, massagem, escova capilar, peeling, depilação, barbearia, aulas de pilates, entre outros. Ou;
Para o pet e tutor eternizarem momentos juntos: um álbum de fotos impresso de 20 páginas e entregue em qualquer lugar do Brasil.

“NexGard já faz parte do dia a dia de milhões de cães no país e no mundo. Com a Promoção NexGard, queremos estar ainda mais próximos da relação entre os pets e seus tutores, oferecendo experiências marcantes para ambos. A promoção tem abrangência nacional. Para participar, o tutor precisa apenas guardar o cupom fiscal da compra dos três tabletes, cadastrar-se no hotsite www.promocaonexgard.com.br, e escolher uma das experiências de acordo com a disponibilidade em seu município”, explica Ahmed Addali Alvarez, diretor da unidade de negócios Animais de Companhia da Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

Em até cinco dias úteis, os dados cadastrados serão validados. Em seguida, um voucher promocional com as instruções de resgate da experiência selecionada será enviado para o e-mail cadastrado.

A campanha é assinada pela TLC Marketing, agência especializada em premiar com experiências e responsável pelo key visual, mecânica da promoção e recrutamento e relacionamento de parceiros para essa ação.

 

Praticidade e prevenção contra parasitas

NexGard é altamente palatável e indicado para tratamento e prevenção de infestações de pulgas e carrapatos em cães a partir de 2 kg de peso vivo e oito semanas de vida. Os resultados são muito rápidos. Além disso, NexGard é seguro para quaisquer raças de cães e não deve ser consumido por outras espécies de animais de estimação.

“O efeito de NexGard dura 30 dias. Por ser um produto altamente palatável, a administração é muito fácil. Livre de pulgas e carrapatos, o cão fica protegido destes parasitas e, consequentemente, vive com mais conforto e qualidade de vida”, destaca Danilo Denardi, gerente de marketing de Animais de Companhia da Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo