Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

5ª edição do maior evento da América Latina sobre Experiência do Cliente acontece nesta semana

Publicado

em

CX Summit 2019 tem como marcas confirmadas L’Oreal, Alelo e Gol

Em novembro acontece a 5ª edição do maior evento sobre a Experiência do Cliente da América Latina. Organizado pela mineira Tracksale, o CX Summit 2019 acontece nos dias 27 e 28 de novembro, das 8h às 19h, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Com o objetivo de gerar networking e divulgar informações sobre a Experiência do Cliente, o evento reúne profissionais para debaterem assuntos acerca do tema. Além disso, serão anunciados cases, novidades, soluções e ferramentas eficientes para o dia a dia das empresas. “Inicialmente pensamos em um evento para cerca de 1.200 pessoas, porém, recentemente abrimos mais espaço na plenária, isso significa uma experiência muito mais intensa, e completa. Nossa expectativa é que essa edição seja histórica”, explica Tomás Duarte, CEO da Tracksale e idealizador do evento.

Para tornar o encontro ainda mais completo, o CX conta como parceiros empresas como Singu, Xeque Mate, FLWOW!, Unidas, entre outros. Já como patrocinadores oficiais estão a Gol, Freshworks, Atento, Plurismidia, Beedoo, Sulamérica e Neoassist.

Já entre os assuntos que serão abordados estão a tendência de gestão, usabilidade e resultados dessas estratégias, ferramentas de CX e Cultura Customer Centric Hero. Como nomes confirmados como palestrantes estão Billy Nascimento (CEO da Forebrain), Thiago Quintino (CX na Fast Shop), Claudia Vale (CEO da Flow!), Manoel Carlos Junior (autor do 1º livro sobre o tema do Brasil), Arnaldo Bertolaccini (Diretor de CX do iFood), Luciana Staciarini Batista (sócia da Bain & Company), Fabiana Dutra (Employee Experience na Fiat Chrysler Latam), Andrea Iorio (CDO da L’Oreal) , Fábio Mariano Borges (diretor da inSearch), Mayla Takahashi( CX Manager na CNH Industrial), Cynthia Kitasato (superintendente de marketing da Alelo), Lucied Manduca Marques (Head de CX na Yara Fertilizantes), Gil Giardelli (professor global MBA), Carolina Trancucci (Head de relacionamento do cliente da Gol), Rodrigo Miranda (CEO Zaitt), Paula Pimenta (Diretora de relacionamento com o cliente), Pipoqueiro Valdir (empreendedor), Guilherme Kolberg (Head de CX na XP Inc.) e Rodrigo Tavares (Diretor de atendimento a clientes na PagSeguro).

Ao final de cada dia de evento, às 19h30, terá um momento de happy hour para networking e comemoração entre os convidados. Já no dia 28, acontece a entrega e divulgação dos contemplados para o Prêmio Experiência do Cliente 2019, que reconhece profissionais e empresas com iniciativas que têm mudado a experiência dos consumidores.

“Queremos levar informações sobre a Experiência do Cliente e dar cada vez mais espaço para a divulgação de informação e cases de sucesso, além de novidades e ferramentas para este mercado. O Brasil está cada vez mais entendendo a importância do Customer Experience para o negócio, mas nossa jornada ainda é grande. Acredito que o evento é uma forma de levar essa cultura e informação para as companhias dispostas a ouvir dicas sobre estratégia para alavancar uma empresa”, finaliza.

Serviço
Data: 27 e 28 de novembro
Hora: 8h às 19h
Endereço: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 — Barra Funda — Auditório, Foyer e Praça das Sombras
Ingressos: AQUI.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Festa junina do Shopping Center Norte volta depois de dois anos

Publicado

em

A alegria contagiante do mês de junho está de volta ao Shopping Center Norte. Depois de dois anos, uma grande festa junina espera pelo público no maior centro compras e entretenimento da Zona Norte. E a vontade de festejar é tanta que, este ano, serão dois fins de semana de animação. Nos dias 2 e 3/7, no estacionamento do Shopping, todos vão poder desfrutar de shows, comida boa e diversão para todas as idades.

Este ano a criançada vai se divertir com duas atrações muito especiais: a oficina de adereços típicos e o Camarim Junino. No espaço, aberto todos os dias das 14h às 19h, meninos e meninas poderão aprender a confeccionar seus próprios adereços juninos e ganhar uma maquiagem temática que vai completar a “produção” dos pequenos e pequenas caipirinhas.

Na programação musical, muito forró para cantar e dançar ao som das bandas que se apresentarão no palco da festa. Nos dois sábados, a Banda Severina se apresenta em dois horários,  às 16h e às 19h. Já no domingo, 3/7, último dia da festa, será a vez da Banda Munducá, que sobe al palco às 15h30.  Quem quiser aprender o passos da dança, poderá fazer aulas de forró, que acontece em todos os dias do evento.

Como em todos os anos, nas barraquinhas de jogos, a cartela dará direito a diversas brincadeiras, como tomba lata, pescaria, boca do palhaço, argolas e muito mais. Parte da arrecadação com a venda de alimentação e jogos será destinada às ações sociais do Instituto Center Norte.

 

Continue lendo

Eventos

Fãs do Angra terão chance de assistir aos shows da turnê Rebirth com entradas esgotadas

Publicado

em

A retomada de shows ao vivo do Angra, celebrando o 20º aniversário de Rebirth, tem motivos de sobra para comemorações. Em várias cidades em que acontecerá a turnê comemorativa do disco, as entradas se esgotaram no primeiro fim de semana.

Pensando então em estreitar seu relacionamento com o público e em dar uma nova oportunidade para aqueles que não conseguiram comprar seu ingresso por conta do sold out, o Angra preparou uma surpresa para fãs de todo o país, que além de participar das apresentações vigorosas, enérgicas e cheias de paixão da turnê, poderão viver momentos únicos e inusitados ao lado da banda.

O primeiro grupo de Metal da América Latina a lançar sua própria plataforma de Fan Tokens promete experiências reais e exclusivas aos fãs, que vão desde pôsters da tour com a música Rebirth em formato de karaokê, pedidos de namoro ou casamento ao vivo nos shows, além de passar o dia com o Angra em um evento fechado que vai marcar a história da banda.

Para participar, basta se cadastrar e comprar a “experiência” através de um token exclusivo da Rebirth 20th Anniversary Tour  pelo marketplace do Angra. Os primeiros fãs que adquirirem os ativos digitais da banda serão os vencedores e poderão participar das ações que acontecem em sua cidade. Calendário da turnê e endereços pelo @angraofficial do Instagram.

 

Continue lendo