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CCXP lança campanha oficial de sua 6ª edição

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Filme “O mundo de todos os mundos” foi criado com a participação dos fãs e reforça o posicionamento do festival de ser o local de encontro de todos os mundos da cultura pop

Os fãs já estão em contagem regressiva para a CCXP19. Mas enquanto não chega a 6ª edição do festival – que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo – o público pode conferir a tradicional campanha do evento. Intitulado “O mundo de todos os mundos”, o curta-metragem de 3 minutos reforça o posicionamento da CCXP como o lugar onde todos os mundos e subgêneros da cultura pop se encontram e coexistem. A campanha foi criada pela agência in-house da Omelete Company, usando o formato dos tradicionais trailers dos anos 90. Porém, ao invés de apresentar uma narrativa única, o filme entrega uma verdadeira fusão de histórias, universos e referencias que vão de “Necronomicon” à “Missão Impossível”. Clique aqui para assistir. 

“Criar um filme especialmente para a CCXP é um desafio muito recompensador. Sabemos que temos fãs muito exigentes e trabalhamos para surpreender e encantar a cada campanha. Em ‘O mundo de todos os mundos’, tivemos a ideia de ouvir o nosso público e proporcionar a eles esta experiência de participar do filme. Por isso, lançamos em nossas redes uma provocação para que eles comentassem como seria ‘O trailer de todos os trailers’. Valia de tudo! Misturar quadrinhos, filmes, séries, jogos e tudo mais que a cultura pop pudesse oferecer. O engajamento foi surpreendente e algumas das ideias enviadas pelos fãs foram selecionadas para entrar no filme”, conta Roberto Fabri, Diretor de Marketing da Omelete Company, que também assina o filme e a campanha como diretor executivo de criação.

Em 2019, a campanha da CCXP vai desdobrar “O mundo de todos os mundos” em dois filmes para as TVs aberta e fechada, além de OOH, prints e peças em redes sociais. Além de Roberto Fabri como diretor executivo de criação, o curta foi dirigido por Pedro Giomi. “A campanha de CCXP19 traz não só um traço de distinção estética, mas uma narrativa disruptiva que transita entre a estética de trailer e mini-metragem com um pé no comercial. Sou fã de desafios, mas confesso que esse me tirou o sono”, conta. Já a direção de criação foi assinada por Claudio Villa e a criação de Claudio Villa, Elton Reale, Guilherme Marques e Rafael Barreiros.

O histórico de curtas do festival começou em 2017, quando a CCXP apresentou o filme “Round 2”. A campanha ganhou o troféu de bronze na 21ª edição do festival EL Ojo de Iberoamérica ao apresentar a batalha geek entre dois personagens, com 60 referências da cultura pop que iam desde os anos 80 até os dias atuais. Já no ano passado, a CCXP surpreendeu os fãs e o mercado publicitário a narrativa distópica “Uma história GeekPunk”.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

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A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

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