Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

4ª edição do evento OPEN HOUSE BUENO abre as portas para estudantes

Publicado

em

Com intuito de aproximar estudantes e recém-formados de arquitetura, eventos e design de interiores, empresa promove oportunidade de networking

Que entre aprender algo em sala de aula e na prática existe uma distância todos sabem. O que nem sempre acontece é ter a oportunidade de conhecer os bastidores de uma empresa de cenografia renomada no mercado de perto. Com o objetivo de aproximar os estudantes do dia a dia da profissão, a BUENO Arquitetura Cenográfica, em sua quarta edição, abre as portas para que todos possam conhecer os bastidores e descobrir curiosidades. O Open House acontece no dia 26 de fevereiro, das 15h às 19h, sendo aberto para estudantes e recém-formados dos cursos de arquitetura, eventos ou design de interiores.

O que esperar desse encontro?

De uma forma geral, e como o próprio nome sugere, a ideia do evento é abrir as portas por um dia para estudantes de arquitetura conhecerem um pouco sobre este universo de perto. Em sua quarta edição, esses alunos terão a oportunidade de conhecer as duas sedes da BUENO, conversar com profissionais, entender os processos de trabalho, adquirir conhecimento, bater-papo e tirar todas as dúvidas. Para quem acredita que cenografia é apenas representar ou decorar espaços, vai entender que vai muito além disso.

Segundo uma das idealizadoras do projeto e sócia-diretora comercial da empresa, Leila Bueno, a ideia é compartilhar conhecimentos e trocar experiências.

leila“Sempre acreditei que a co-criação é a melhor forma de trabalhar e conseguir entregar resultados mais assertivos. Aqui dentro estamos sempre aprendendo um com o outro, temos certeza que podemos contar algumas histórias e ouvir outras. Já fomos universitários e sabemos como funciona, então, queremos criar esse canal de bate-papo com eles”, explica.

O evento é gratuito e possui vagas limitadas. Os interessados devem enviar o nome completo, instituição de ensino, idade, ano que está cursando e responder a pergunta: “Por que quer participar do nosso encontro? Justifica aí”. As informações podem ser enviadas para o e-mail: [email protected], até o dia 23 de fevereiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo