Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Com dois eventos autorais, CarnaUOL se prepara para a maior cobertura de Carnaval do Brasil

Publicado

em

CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, se prepara para a maior cobertura de Carnaval do país com foco nas principais praças da folia. Além de mostrar tudo o que acontece antes e durante o Carnaval de São Paulo, Rio, Recife e Olinda, Salvador e Minas, o UOL será responsável pelo Grito Oficial de Carnaval da capital paulista, em parceria com a Liga das Escolas de Samba, com a 6ª edição do Festival CarnaUOL.

Com data marcada para dia 16 de fevereiro, a edição de 2019 do festival acontece na Arena CarnaUOL, um espaço em frente ao sambódromo do Anhembi, localizado na avenida Olavo Fontoura, 1.920, na zona norte de São Paulo.

Entre as atrações confirmadas estão o DJ Alok, o maior nome da música eletrônica atual, e as irmãs Maiara e Maraisa, trazendo os principais sucessos da dupla sertaneja, a cantora Ludmilla, com hits do funk e pop nacional, além dos shows de Bell Marques e Banda Eva, que trarão para a capital paulista todo clima do carnaval da Bahia.

Os ingressos já estão à venda pelo site Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/9857/carnauol-2019). A expectativa é reunir 40 mil pessoas no novo espaço, com acesso a metrô e terminais de ônibus.

Já no Rio de Janeiro, a Sapucaí sediará pelo segundo ano consecutivo o Camarote CarnaUOL Nº1, onde o público poderá acompanhar de um espaço privilegiado os dois dias dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, que acontecem em 3 e 4 de março, além dos desfiles das campeãs, marcados para o dia 9.

Os ingressos também já estão disponíveis pelo site Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/sub-categoria/638/camarote-n1) e contemplam desfiles e shows em um ambiente exclusivo, recheado de celebridades e influenciadores, com open bar e buffet à vontade.

Para a cobertura dos eventos autorais, o UOL convidou artistas que estão em evidência no país. Matheus Mazzafera promete revelar segredos dos famosos que passarem pelos eventos no Rio e em São Paulo. Enquanto a atriz Mariana Xavier, que conquistou o Brasil após estrelar o clipe de “Jenifer”, hit de Gabriel Diniz, vai animar o pré-Carnaval dos foliões do Festival CarnaUOL.

Ana Paula Renault e Gabi Prado, que se tornaram melhores amigas depois de ficarem confinadas em um reality show, vão circular pelos dois eventos e contar os bastidores da folia dos famosos.

As marcas participantes também aproveitaram a oportunidade para gerar aproximação com os foliões e tornarem a experiência CarnaUOL ainda mais inesquecível. Amstel, a cerveja oficial do evento, Smirnoff Ice, O Boticário, Listerine, Magazine Luiza, Hotéis.com, TIM, Motorola, Olla, Trident, Clube Social e PagSeguro, o meio de pagamento oficial, são os patrocinadores do Festival CarnaUOL 2019.

 

Serviços:

Festival CarnaUOL 2019

Data: 16 de fevereiro

Horário: das 14h00 às 2h00

Local: Arena CarnaUOL – Avenida Olavo Fontoura, número 1920 – Santana, São Paulo.

Mais informações: Instagram – @carnauoloficial 

 

Camarote CarnaUOL Nº1

Data: dias 3 e 4 (desfiles oficiais) e 9 de março (desfile das campeãs) de 2019.

Horárioa partir das 19h

Local: Rua Marquês de Sapucaí, S/N , SETOR 2 – Santo Cristo – Rio de Janeiro – RJ

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Publicado

em

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Continue lendo

Eventos

Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

Publicado

em

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

Continue lendo