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Ingresso.com, Mastercard e FLIX Media lançam promoção ‘Sessão que Não Tem Preço’

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A Mastercard, em parceria com a Ingresso.com e a FLIX Media, acaba de lançar a promoção “Sessão que Não Tem Preço”. Durante quatro meses (de setembro a dezembro), os consumidores que comprarem ingressos pelo site ou pelo app da Ingresso.com utilizando cartão Mastercard poderão ganhar prêmios incríveis.

A cada ingresso de cinema comprado nos canais online utilizando Mastercard, o cliente receberá pontos de acordo com o valor gasto em sua compra. Ao final de cada mês, o consumidor que acumular mais pontos ganha uma sessão exclusiva de cinema para 50 convidados com direito a pipoca e refrigerante.

Em dezembro, o consumidor que tiver mais pontos após os quatro meses de campanha terá a oportunidade de viajar para Nova Iorque e viver uma experiência de Herói, visitando a cidade em que se passa a história do longa Homem-Aranha e participando de aulas de escalada e combate a vilões.

A pontuação é cumulativa dentro do mês corrente para as sessões exclusivas de cinema e, para a viagem para Nova Iorque, será considerado os pontos acumulados durante os quatro meses de promoção. Ou seja, quanto mais compras de ingressos de cinema realizadas pelo site ou pelo app, mais pontos serão acumulados.

Essa ação faz parte do novo movimento da Mastercard “Comece o que não tem preço”. “Buscamos sempre as melhores experiências para que nossos clientes possam desfrutar de viagens, entretenimento e gastronomia. Curtir uma sessão de cinema exclusiva entre amigos ou conhecer Nova Iorque são, sem dúvida, experiências que não tem preço”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para o Cone Sul e Brasil.

Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com explica que a parceria com a Mastercard reforça o objetivo da empresa em oferecer sempre a melhor experiência para o fã de cinema. “Realizamos recentemente uma pesquisa com os nossos clientes e identificamos que 48% deles gostariam de mais promoções e benefícios ao comprar ingressos online. Por isso estamos a cada dia buscando maneiras de aprimorar o nosso serviço ao consumidor final”, finaliza.

O projeto da promoção “Sessão que Não Tem Preço” foi desenvolvido pela FLIX Media, maior canal de cinema da América do Sul, que buscou as duas empresas líderes em seus segmentos para criar a ação. “Além de negociar mídia em tela e outros tipos de publicidade relacionada a cinema, a FLIX também desenvolve diversas ações com as marcas parceiras ao redor da magia do cinema”, explica Adriana Cacace, diretora geral da empresa. “Uma sessão exclusiva de um filme em uma sala de cinema ou uma viagem temática para Nova York dentro do universo dos quadrinhos são sonhos que as três empresas, juntas, podem tornar realidade”, complementa.

A promoção “Sessão que Não Tem Preço” é válida apenas para participantes de São Paulo e do Rio de Janeiro. Para participar é necessário dar o aceite na opção “sim” para a pergunta “Deseja participar da promoção” feita durante a compra do ingresso.

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Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

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Para o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 4, a Vigor, marca de alimentos que possui uma linha de produtos licenciados dos Minions, está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor. A ação estará vigente até o final do mês de agosto, sujeito à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas no Sul e Sudeste do País.

Durante o período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, levará de brinde um copo colecionável dos Minions. São quatro versões diferentes dos copos, retratando ilustrações exclusivas dos Minions no novo filme. Além da ação nos pontos de venda, com materiais tematizados do novo filme da franquia, a Vigor também terá uma campanha de comunicação digital. As redes sociais da marca ganharão um toque especial de diversão com o Gru e sua família.

“Temos, hoje, a maior linha de produtos licenciados dos Minions e sabemos como eles são muito amados não apenas pelas crianças, mas por toda família. Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos copos exclusivos, com estampas super divertidas que irão encantar os fãs de Minions de todas as idades”, diz Karina Dal Sasso, diretora de marketing da Vigor.

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Em parceria com a Fanta, Croasonho presenteia clientes com meias exclusivas do Pac-Man

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Em um momento saboroso e retrô ao mesmo tempo, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Fanta, lançou a promoção “Na Pegada do Sabor”. Clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de tamanho M, mais uma Fanta (laranja, uva ou guaraná), ganham um par de meias exclusivas da marca, que trazem como tema o Pac-Man, famoso personagem comilão dos videogames. A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques.

Conhecido em japonês (seu país de origem) como Puckman (“homem do disco”), o personagem, criado por Tōru Iwatani, é protagonista do próprio jogo eletrônico, lançado em maio de 1980 pela japonesa Namco e distribuído para o mercado americano pela Midway Games. É um dos games mais populares de todos os tempos, tendo sido projetado, primeiramente, para os arcades, e recebido, posteriormente, versões para os consoles caseiros e pockets (como o Game Boy, por exemplo). Até os dias atuais, o personagem continua recebendo jogos modernizados e fazendo participações especiais em outros títulos. A mecânica é simples: o jogador controla uma cabeça amarela redonda dentro de um labirinto e tem como objetivo comer todas as pastilhas espalhadas pelo cenário, fugindo de “fantasmas” que o perseguem.

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