Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ingresso.com, Mastercard e FLIX Media lançam promoção ‘Sessão que Não Tem Preço’

Publicado

em

A Mastercard, em parceria com a Ingresso.com e a FLIX Media, acaba de lançar a promoção “Sessão que Não Tem Preço”. Durante quatro meses (de setembro a dezembro), os consumidores que comprarem ingressos pelo site ou pelo app da Ingresso.com utilizando cartão Mastercard poderão ganhar prêmios incríveis.

A cada ingresso de cinema comprado nos canais online utilizando Mastercard, o cliente receberá pontos de acordo com o valor gasto em sua compra. Ao final de cada mês, o consumidor que acumular mais pontos ganha uma sessão exclusiva de cinema para 50 convidados com direito a pipoca e refrigerante.

Em dezembro, o consumidor que tiver mais pontos após os quatro meses de campanha terá a oportunidade de viajar para Nova Iorque e viver uma experiência de Herói, visitando a cidade em que se passa a história do longa Homem-Aranha e participando de aulas de escalada e combate a vilões.

A pontuação é cumulativa dentro do mês corrente para as sessões exclusivas de cinema e, para a viagem para Nova Iorque, será considerado os pontos acumulados durante os quatro meses de promoção. Ou seja, quanto mais compras de ingressos de cinema realizadas pelo site ou pelo app, mais pontos serão acumulados.

Essa ação faz parte do novo movimento da Mastercard “Comece o que não tem preço”. “Buscamos sempre as melhores experiências para que nossos clientes possam desfrutar de viagens, entretenimento e gastronomia. Curtir uma sessão de cinema exclusiva entre amigos ou conhecer Nova Iorque são, sem dúvida, experiências que não tem preço”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para o Cone Sul e Brasil.

Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com explica que a parceria com a Mastercard reforça o objetivo da empresa em oferecer sempre a melhor experiência para o fã de cinema. “Realizamos recentemente uma pesquisa com os nossos clientes e identificamos que 48% deles gostariam de mais promoções e benefícios ao comprar ingressos online. Por isso estamos a cada dia buscando maneiras de aprimorar o nosso serviço ao consumidor final”, finaliza.

O projeto da promoção “Sessão que Não Tem Preço” foi desenvolvido pela FLIX Media, maior canal de cinema da América do Sul, que buscou as duas empresas líderes em seus segmentos para criar a ação. “Além de negociar mídia em tela e outros tipos de publicidade relacionada a cinema, a FLIX também desenvolve diversas ações com as marcas parceiras ao redor da magia do cinema”, explica Adriana Cacace, diretora geral da empresa. “Uma sessão exclusiva de um filme em uma sala de cinema ou uma viagem temática para Nova York dentro do universo dos quadrinhos são sonhos que as três empresas, juntas, podem tornar realidade”, complementa.

A promoção “Sessão que Não Tem Preço” é válida apenas para participantes de São Paulo e do Rio de Janeiro. Para participar é necessário dar o aceite na opção “sim” para a pergunta “Deseja participar da promoção” feita durante a compra do ingresso.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo