Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Netza faz experimentação do novo Porsche 911 dentro e fora das pistas

Publicado

em

Agenciadonovo é responsável por evento de lançamento e experiências que colocam o público como protagonista no Autódromo Velo Città

Há 70 anos, a Porsche vem encantando e realizando os sonhos de consumidores em todo o mundo como um estilo de vida. Após registrar recorde de vendas no Brasil e no mundo em 2018, a marca anuncia o lançamento da 8ª geração do Porsche 911, modelo icônico que mantem excelente desempenho no segmento esportivo. A apresentação do novo modelo aconteceu no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu/SP.

A ação tem a assinatura da Netza. A #agênciadonovo criou um projeto que explora o branding, consumo, lifestyle e a relevância da Porsche e proporciona ao público uma experiência digital e “real” na experimentação dos modelos da marca. Este é o terceiro importante projeto que a Netza desenvolve para a Porsche e a parceria está sendo marcada por muito sucesso.

“Trabalhamos com uma love brand, precisamos potencializar as verdades dessa marca. Não usamos uma fórmula única e sim um blended de expertises para transformar um briefing de evento em um momento único para o público e com retorno efetivo para a marca. No caso da Porsche, estamos bastante alinhados com o posicionamento da marca em todo o mundo, mas com inteligência de desdobrá-lo para o mercado do Brasil.”explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo