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29HORAS implementa a realidade aumentada na Revista 29HORAS e nos painéis do Aeroporto de Congonhas

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Empresa traz a novidade na edição impressa e na mídia OOH em aeroportos, consolidando sua força e capacidade inventiva quando se trata de interatividade e modernização

A inovação está no DNA da 29HORAS, principal player de mídia aeroportuária do Brasil. A empresa capitaneada por Pedro Barbastefano e Clóvis Cordeiro começa a disponibilizar em seus produtos para o mercado anunciante a tecnologia de Realidade Aumentada, que une o mundo real e o virtual, permitindo ao público interagir com o conteúdo editorial e as peças publicitárias em veiculação tanto Revista 29HORAS quanto em painéis localizados nos aeroportos. Além da revista, o projeto de realidade aumentada já pode ser conferido em um painel com localização nobre na área de embarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Voltada para anunciantes que pretendem relacionar as suas marcas diretamente com os clientes, a ferramenta de Realidade Aumentada proporciona diversão para o público, por meio de experiências audiovisuais obtidas a partir de um objeto real. Por meio de marcadores estampados em páginas da revista ou na publicidade estática nos aeroportos, qualquer webcam de smartphone – tanto no sistema iOS quanto no Android – podem exibir os vídeos digitalmente processados e “ampliados” pela adição de gráficos criados pelo computador, criando ambientes que misturam mídia impressa com vídeo.

“Os investimentos da 29HORAS no aeroporto de Congonhas devem-se ao atual cenário da aviação civil que, em 2015, registrou um aumento de 6% em seu movimento. Para a nossa empresa e nossos parceiros disponibilizar a tecnologia de realidade aumentada é algo de grande importância, pois com ela é possível que as marcas apareçam com a certeza de um retorno. Além de ser extremamente importante, nos dias de hoje, oferecermos as inovações tecnológicas acompanhando o crescimento e a evolução do mercado publicitário”, afirma Pedro Barbastefano, sócio e fundador da empresa.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

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A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

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