Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

28ª Gincana do Caminhoneiro: Presidente Venceslau/SP se prepara para receber quarta classificatória

Publicado

em

Com previsão de receber centenas de caminhoneiros, a quarta etapa acontecerá de 17 a 19 de agosto no Oeste Paulista

A cidade de Presidente Venceslau sediará a próxima etapa classificatória da temporada 2018 do maior evento itinerante das estradas brasileiras: a Gincana do Caminhoneiro, que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da IVECO (marca da CNH Industrial) e apoio da IVECO Peças, FPT Industrial e do Banco CNH Industrial.

A organização espera que mais de 500 transportadores rodoviários de carga – entre autônomos e empregados – passem pelo Posto Aldo (antigo Kaó), no km 620 da Rodovia Raposo Tavares, entre os dias 17 e 19 de agosto, para disputar uma das três vagas classificatórias da etapa e garantir lugar para a grande final do evento, que premiará o vencedor com um caminhão da linha Iveco Tector zero km.

O desafio imposto aos caminhoneiros na Gincana do Caminhoneiro é a prova de slalom, que consiste em fazer, no menor tempo possível zigue-zague entre cones, num percurso predeterminado da Arena, tomando cuidado para não derrubar nenhum deles. Objetivo atingido, o caminhoneiro parte para fazer uma manobra de baliza também no comando do caminhão da prova: um Iveco Tector 6×2, com eixo levantado, que é disponibilizado a todos os participantes.

Prova amadora voltada aos profissionais do volante que transportam cargas pelas estradas afora, a 28ª Gincana do Caminhoneiro acontece em seis etapas ao longo do ano, das quais três já foram realizadas nas cidades de Montes Claros/MG, Feira de Santana/BA e Rondonópolis/MT. Os três participantes com as melhores pontuações de cada etapa estão automaticamente classificados para a grande final do evento, dia 21 de outubro, quando 18 caminhoneiros se enfrentarão no Posto Quinta, em Campo Largo/PR, para ver quem levará para casa o cobiçado prêmio.

Além da disputa, o evento oferece uma experiência com os caminhões Iveco Tector Auto-Shift (um semipesado com câmbio automatizado) e o extrapesado Hi-Way, em test drive pela rodovia. Os participantes da etapa poderão ainda, gratuitamente, fazer parte de rodas de conversar sobre peças de reposição, lubrificantes, potência e motores, além de dar um trato no visual na carreta da Iveco Peças. A programação inclui ainda ações sociais de saúde e a presença da Polícia Rodoviária Federal.

Para participar da quarta etapa da 28ª Gincana do Caminhoneiro, o motorista precisa apenas apresentar sua CNH categorias C, D ou E, e inscrever-se no local, gratuitamente.

A quarta etapa da 28ª Gincana do Caminhoneiro acontece de 17 a 19 de agosto, no Posto Aldo (antigo Kaó), na Rod. Raposo Tavares, km 620, em Presidente Venceslau/SP, das 8h às 18h.

De acordo com a fila de espera, as inscrições podem ser encerradas antecipadamente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Publicado

em

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
Continue lendo

Universo Live

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

Publicado

em

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

Continue lendo