Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

27ª Festa Portuguesa de Jundiaí é patrocinada pela Castelo Alimentos

Publicado

em

Uma das maiores indústrias da região fornecerá vinagres e azeite para o preparo das delícias típicas

Começa neste sábado, dia 30 de setembro, a 27ª Festa Portuguesa de Jundiaí, na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição. O evento contará com o patrocínio da Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres e referência nas linhas de temperos e conservas.

Durante cinco finais de semana, a festa típica levará ao público as delícias da culinária portuguesa, preparadas com Azeite de Oliva Puro Castelo (produzido e envasado em Portugal) e vinagres fornecidos pela marca. Aos sábados, os visitantes poderão apreciar os tradicionais quitutes que tem como ingrediente principal o bacalhau, como bolinhos e escondidinhos, além de pastéis, espetinhos e lanches diversos. E aos domingos, a festa abre para o almoço que traz no cardápio a bavette à portuguesa, arroz com lascas de bacalhau e caldo verde.

A participação da Castelo Alimentos tem como objetivo contribuir com as atividades culturais e com a comunidade da região da qual faz parte. A expectativa para este ano é atrair cerca de 46 mil visitantes, e superar a marca dos 50 mil bolinhos de bacalhau vendidos em 2016. A festa prossegue até o dia 29 de outubro.

 

Serviço:

27ª Festa Portuguesa de Jundiaí

Local: Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Endereço: Rua General Carneiro, 106 – Vila Arens/Jundiaí

Horário: Cantina Praça Coreto – sábados, das 18h às 22h e domingos das 10h às 15h.

Cantina Salão Paroquial – domingos, das 11h30 às 15h

Entrada: gratuita

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo