Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

10 anos da Bold é marcado pela diversidade e inclusão

Publicado

em

Em seu time, 60% são mulheres (sendo que na criação, elas representam 60% e na liderança, 70%), 17% negros e 30% LGBTQ+.

A diversidade e a inclusão são assuntos bastante debatidos no mercado publicitário e muito se fala na busca em tornar o ambiente das agências mais plural. Dentro deste contexto, a Bold, agência que acaba de completar 10 anos, consolida um posicionamento que é fruto de um DNA construído ao longo de sua história, onde a diversidade e a inclusão são sua maior bandeira, baseado em seus próprios números.

Após pesquisa interna, a agência Bold, dos sócios Gabriela Hunnicutt (fundadora e CEO), Daniele Marques, Marcelo Namura e Rodolfo Campitelli, apresenta números representativos quanto à diversidade e inclusão. Entre seus funcionários, 60% são mulheres, além de terem 50% no quadro societário e 70% em cargos de liderança. São também 17% negros e 30% LGBTQ+.

“Esses são os maiores números que fizemos em 10 anos. Poderíamos falar de nossos trabalhos e clientes incríveis com quem trabalhamos. Mas achamos que este é o nosso maior legado. A diversidade e o respeito pelas diferenças estão no nosso DNA porque sempre acreditamos que a pluralidade é sinônimo de liberdade e isso tem tudo a ver com inovação e criatividade”, afirma Gabriela Hunnicutt, fundadora e CEO da Bold.

“Be Bold, Be Yourself” é a tagline que retrata este momento em que a agência completa uma década, trabalhando de forma estruturada para expandir ainda mais este cenário dentro da agência, servindo de exemplo para o mercado e criando um sentimento de orgulho por pertencer a uma empresa que carrega valores reais de diversidade e inclusão.

A agência possui uma agenda de diversidade e inclusão, baseada em um de seus valores: “Gente que gosta de Gente”. Esta agenda possui diversas ações como: Compromisso assinado com a ONU Mulheres, políticas de Gestão de Pessoas e Guardiões da Cultura com metodologias de contratação e retenção de talentos baseadas em valores. Parceria com o projeto de incentivo de mulheres na propaganda, como o More Grls, além de capacitação e coach para líderes mulheres.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo