Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Attach Live Marketing se destaca com 11 troféus no FIP FESTIVAL 2018

Publicado

em

Aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 07 de dezembro, no Sheraton Hotel & Convention Center no bairro do Retiro, em Buenos Aires, a Noite Dourada, evento de premiação dos Finalistas do FIP FESTIVAL 2018. O Festival chega a sua 19º edição e reconhece os melhores cases de Marketing, Novas Técnicas de Comunicação, Inovações e Eventos.

Os países participantes dessa edição foram Chile, Brasil, Colombia, Equador, Argentina, Costa Rica, Panamá, Perú, Guatemala, México, El Salvador, Estados Unidos, Porto Rico, República Dominicana, Espanha e Portugal.

Em seu primeiro ano de participação no festival, a Attach Live Marketing converteu 11 prêmios(1 Gran Prix Platinum, 4 Ouros, 4 Pratas e 2 Bronzes) e por apenas 3 pontos não levou o título de agência do ano.

“Mesmo em um ano difícil como esse em que passamos em função de baixos investimentos, incertezas política e econômica, nossa performance no FIP Festival foi marcante. Trouxemos 11 troféus para o Brasil. Isso reforçar que nosso posicionamento em entregar resultados efetivos aos nossos clientes através de ações e campanhas embasadas em estratégias fortes e alta criatividade independem de fatores externos como qualquer crise”, comenta Guto Rodrigues C.E.O da agência.

“Além da importância da premiação do FIP Festival e de um evento muito bem organizado, o que se destacou foi a possibilidade de trocar experiências e conteúdo com os profissionais das agências participantes dos diversos países inscritos, entendendo assim, como as agências estão atuando no segmento de Live e Promo fora do Brasil”, complementa Alberto Kim, Sócio-Diretor da Attach Live.

Abaixo a lista dos prêmios FIP FESTIVAL 2018.

• Ações de Produtos Vinculados a Telefonia e Comunicações:
VIVO – Arena Viva o Verão
Bronze

• Ações de Produtos Alimentícios, Incluindo comidas e bebidas:
Ambev – Botecagem
Ouro

Ambev – Dia dos Pais Stella Artois
Prata

• Eventos com Programas Itinerantes:
Nivea – Container Nivea Viva
Prata

• Melhor Evento De Verão:
Vivo – Arena Viva o Verão
Ouro

• Bem-estar e Impacto Ambiental:
Ambev – Water Truck Stella Artois
Gran Prix Platinum

• Lançamento ou Relançamento de Bebidas Não Alcoólicas:
Nestlé – Lançamento Nescafé Expresso
Ouro

•Displays e Exibidores:
Ambev – Can Base Serramalte
Prata

Ambev – ChopeiraWals
Bronze

• Melhor Direção de Arte e Design em Peças Promocionais:
Ambev – Can Base Serramalte
Ouro

Ambev – ChopeiraWals
Prata

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

Publicado

em

Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

Continue lendo

Agências

Druid faz parceria com os criadores de Fan Token Socios.com

Publicado

em

A Druid, agência especialista em Business to Gamer (B2G) e web3, foi selecionada pela Socios.com – empresa criadora dos Fan Tokens e principais provedores de soluções blockchain para a indústria de esportes e entretenimento – para gerenciar sua conta no Brasil em ativações de marca e relacionamento entre torcedores e organizações esportivas do país.

Com mais de 1,5 milhão de usuários em 167 países, a Socios.com, que possui acordo com mais de 130 organizações esportivas em 25 países e nove verticais esportivas diferentes, é também atualmente parceira de Fan Tokens de sete grandes clubes do futebol brasileiro (Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama). Nos próximos meses, aumentará seu portfólio no país, adicionando outros grandes clubes de futebol e expandindo para outras vertentes dentro das indústrias de esportes e entretenimento.

Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis ​​que dão aos fãs de esportes acesso a um novo serviço digital fornecido por seus clubes favoritos por meio do aplicativo Socios.com. Os benefícios incluem o direito de participar de processos de tomada de decisão por meio de votação em enquetes, acesso a descontos e recompensas exclusivas e a chance de ganhar prêmios e recompensas por meio de jogos, concursos e outros recursos.

Os parceiros da Socios.com pretendem lançar até 700 enquetes ao longo de 2022 no aplicativo da empresa, dando a eles a chance de votar em designs de camisas, escolher o número utilizado por novas contratações, músicas comemorativas e muitas outras decisões, e recompensando até 17.000 pessoas com produtos oficiais de seus times, ingressos gratuitos, experiências VIP e muito mais através do aplicativo Socios.com.

Continue lendo