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Attach Live Marketing se destaca com 11 troféus no FIP FESTIVAL 2018

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Aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 07 de dezembro, no Sheraton Hotel & Convention Center no bairro do Retiro, em Buenos Aires, a Noite Dourada, evento de premiação dos Finalistas do FIP FESTIVAL 2018. O Festival chega a sua 19º edição e reconhece os melhores cases de Marketing, Novas Técnicas de Comunicação, Inovações e Eventos.

Os países participantes dessa edição foram Chile, Brasil, Colombia, Equador, Argentina, Costa Rica, Panamá, Perú, Guatemala, México, El Salvador, Estados Unidos, Porto Rico, República Dominicana, Espanha e Portugal.

Em seu primeiro ano de participação no festival, a Attach Live Marketing converteu 11 prêmios(1 Gran Prix Platinum, 4 Ouros, 4 Pratas e 2 Bronzes) e por apenas 3 pontos não levou o título de agência do ano.

“Mesmo em um ano difícil como esse em que passamos em função de baixos investimentos, incertezas política e econômica, nossa performance no FIP Festival foi marcante. Trouxemos 11 troféus para o Brasil. Isso reforçar que nosso posicionamento em entregar resultados efetivos aos nossos clientes através de ações e campanhas embasadas em estratégias fortes e alta criatividade independem de fatores externos como qualquer crise”, comenta Guto Rodrigues C.E.O da agência.

“Além da importância da premiação do FIP Festival e de um evento muito bem organizado, o que se destacou foi a possibilidade de trocar experiências e conteúdo com os profissionais das agências participantes dos diversos países inscritos, entendendo assim, como as agências estão atuando no segmento de Live e Promo fora do Brasil”, complementa Alberto Kim, Sócio-Diretor da Attach Live.

Abaixo a lista dos prêmios FIP FESTIVAL 2018.

• Ações de Produtos Vinculados a Telefonia e Comunicações:
VIVO – Arena Viva o Verão
Bronze

• Ações de Produtos Alimentícios, Incluindo comidas e bebidas:
Ambev – Botecagem
Ouro

Ambev – Dia dos Pais Stella Artois
Prata

• Eventos com Programas Itinerantes:
Nivea – Container Nivea Viva
Prata

• Melhor Evento De Verão:
Vivo – Arena Viva o Verão
Ouro

• Bem-estar e Impacto Ambiental:
Ambev – Water Truck Stella Artois
Gran Prix Platinum

• Lançamento ou Relançamento de Bebidas Não Alcoólicas:
Nestlé – Lançamento Nescafé Expresso
Ouro

•Displays e Exibidores:
Ambev – Can Base Serramalte
Prata

Ambev – ChopeiraWals
Bronze

• Melhor Direção de Arte e Design em Peças Promocionais:
Ambev – Can Base Serramalte
Ouro

Ambev – ChopeiraWals
Prata

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Agências

V3A vence concorrência e é a nova agência de live marketing e eventos da Petrobras

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A V3A é uma das novas agências responsáveis pelos serviços de marketing promocional e gestão de eventos corporativos a serem realizados pela Petrobras, em território nacional e internacional. O contrato entre a companhia e a agência foi assinado nesta sexta-feira, 30 de abril.

A empresa com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro é uma das duas agências vencedoras da concorrência pública aberta pela maior companhia de energia do país. Com a vitória, a V3A escreve mais um capítulo em sua trajetória de mais de 20 anos de expertise no atendimento ao setor de óleo e gás, com projetos realizados para a própria Petrobras, além de empresas como BR Distribuidora, Transpetro, Repsol e Schlumberger. O contrato terá vigência de dois anos, com possibilidade de renovação por mais um ano.

O processo de licitação iniciado ainda em 2020 contou com a participação das maiores agências do mercado de live marketing do país. A proposta apresentada pela V3A garantiu à agência o direito de ser contratada para execução dos serviços.

A conquista passa a fazer parte de uma longa história de entregas realizadas e prêmios conquistados pela agência no mercado de óleo e gás. Rebatizada como V3A, após a agência VZA Expomídia adquirir a agência Zerotrês, em 2017, a companhia tem no currículo projetos pioneiros para o setor em todo Brasil e em mais de 20 países.

Marcos Jochimek, CEO da V3A fala sobre como a expertise da agência no atendimento à indústria de óleo e gás, aliada ao DNA de inovação da agência, foram decisivos para a vitória. “Nós tivemos o privilégio de participar da indústria de Oil&Gas nas últimas duas décadas, interagimos profundamente do ‘poço ao posto’, compartilhamos muitas experiências e acompanhamos as tendências e transformações do setor e do mundo. O barril do petróleo custava mais de U﹩120,00 dólares, muito diferente da realidade atual, hoje precisamos cada vez mais ser criativos e contribuir com a maior empresa brasileira que é a Petrobras.”

Em dezembro de 2002, a companhia realizou seu primeiro projeto para a Petrobras, no evento de assinatura da parceria da Petrobras e a equipe Williams da F1, na cidade do Rio de Janeiro. Não demorou muito para que o reconhecimento levasse a agência a conquistar novos territórios. Foi assim que, a partir de 2005, a V3A participou dos maiores eventos de Petróleo e Gás pelo mundo como a Offshore Technology Conference, nos EUA, e World Petroleum Congress, no Qatar. Além de uma longa lista de projetos no exterior, que garantiram também muitos prêmios à empresa, como os troféus Motorshow, no Uruguai, e FILDA, em Angola, nos anos de 2006 e 2007.

V3A e mercado de live marketing se preparam para a volta de eventos presenciais

Com a pandemia de Covid-19, desde o início de 2020 o cenário da indústria de live marketing e produção de eventos foi radicalmente impactado. Conferências, treinamentos e lançamentos, entre outros formatos, migraram para o ambiente digital. A V3A foi novamente pioneira, ao enxergar esta demanda e criar projetos personalizados para seus clientes. Agora, com o avanço da vacinação no Brasil e no mundo, a perspectiva é de que eventos tradicionais como feiras e congressos possam voltar a ser realizados presencialmente.

Alexandre Moreira, sócio-diretor de negócios da V3A, aponta como a agência vem se preparando para esta retomada. “O ano de 2020 foi um divisor de águas para a V3A e na forma de nos prepararmos para esse novo mundo de realidade mista e virtual. Realizamos inúmeros eventos no formato digital e híbrido e entendemos que este cenário seguirá mesmo após vencermos a pandemia: comunicar de forma presencial, digital e impactar o máximo de pessoas independente do formato e de onde elas estejam”, finaliza o executivo.
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Agências

Netza amplia atuação na área da saúde

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Após vencer processo de concorrência com grandes players do mercado, a Netza tem novo cliente no portfólio, a Dasa. A martech agency será responsável pela estratégia de posicionamento do primeiro ecossistema integrado de saúde do Brasil, que cuida da jornada completa do paciente, para público formado por mais de 50 mil pessoas – entre acionistas, líderes, executivos, médicos e colaboradores da rede.

“A nova Dasa nasce do propósito genuíno de ser a saúde que as pessoas desejam e de que o mundo precisa. Nesse novo momento de reposicionamento de marca é essencial que se faça uma comunicação estratégica, integrada, poderosa e que impacte a todos stakeholders de maneira empática e relevante.”, explica Allan Macintyre, Diretor de Marketing da Dasa.

Com o conceito “Dasa para toda a vida” e por meio de um projeto baseado nos quatro pilares que norteiam a agência – estratégia, criatividade, integração e execução – a Netza assinará eventos híbridos com a atmosfera de saúde, bem-estar e natureza, exibidos em uma plataforma desenvolvida especialmente para a Dasa, peças digitais e produção de gifts exclusivos para os stakeholders. Para esta entrega, serão envolvidas empresas do ecossistema Circle, do qual a Netza, que completa 21 anos de existência, faz parte e é fundadora.

“Além de ampliarmos nossa atuação na área da saúde, temos o privilégio de nos conectarmos com toda inovação, tecnologia, cuidado e vida saudável que a Dasa representa. E em momentos difíceis como os que estamos passando, ações como estas geram empregos, movimentam o mercado, o setor de eventos e ajudam a preparar a retomada do live marketing para uma nova era de experiências híbridas, que com certeza vieram para ficar.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza e COO da Circle Aceleradora.

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