Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

?Wine.com.br comemora aniversário com mais de 60 viagens para os fãs de vinho

Publicado

em

Vencedores e seus acompanhantes poderão conhecer os principais países produtores da bebida

Em celebração ao seu aniversário de nove anos, a Wine.com.br apresenta uma promoção para os consumidores neste mês de novembro. Serão sorteadas 65 viagens com direito a um acompanhante para cada vencedor. Entre os destinos estão oito países conhecidos pela qualidade e tradição na produção de vinhos: Ãfrica do Sul, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Portugal. Além de conhecer uma nova cultura e aproveitar férias inesperadas, os vencedores ainda farão tours guiados por vinícolas parceiras em cada destino.

Para gerar o número da sorte e participar da promoção os clientes precisam realizar uma compra acima de R$250 no mesmo pedido. A cada R$50 – nesta mesma compra – serão adicionados códigos extras, aumentando as chances de participação no sorteio. Os sócios Clube Wine ganham o dobro de números da sorte. Lembrando que a promoção é válida para compras realizadas no mês de novembro.

“Temos muito a agradecer aos nossos consumidores. É graças a eles que hoje celebramos nove anos de mercado, com crescimento contínuo. O sorteio das viagens é uma forma que encontramos para comemorarmos juntos aos clientes essa data tão especial. Além disso é uma maneira de apresentarmos aos amantes do vinho alguns de nossos produtores parceiros mundo a fora”, comentou Rogério Salume, CEO da Wine.com.br.

Os sorteios serão realizados pelo site www.wine.com.br nos dias 10, 17 e 24 de novembro e também no dia 1º de dezembro. Os vencedores terão o nome publicado no site da empresa e também receberão um comunicado por e-mail. Para mais informações basta acessar a página da promoção, a partir do dia 1º.

Continue lendo

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo