Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

??Localiza vai dar um ano de carro grátis para comemorar aniversário de 44 anos

Publicado

em

Promoção Roteiro Premiado vai sortear 1 ano de aluguel de carro grátis e uma viagem para 4 pessoas para resort em Natal

Para comemorar os 44 anos da Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, a empresa está realizando a “Promoção Roteiro Premiado”, que irá presentear um cliente com 1 ano de carro grátis, com seguro incluso, em um veículo automático do grupo FX, como o novo HB20S 1.6 ou similar. O segundo prêmio é uma viagem para um resort em Natal (RN), com até três acompanhantes, com tudo incluso: passagens áreas, diárias em hotel all inclusive e um Renault Duster 1.6 para o cliente curtir a viagem.

Podem participar da promoção os clientes que alugarem carro do dia 10 de maio a 10 de junho. Para cada locação, será gerado um número da sorte e o sorteio acontecerá no dia 14 de junho com base no resultado da extração da Loteria Federal. Essa promoção é válida somente para o aluguel de pessoa física e foi aprovada pela Caixa Econômica Federal.

Para engajar os clientes nas redes sociais, está sendo criada uma série de posts estimulando as pessoas a enviaram suas histórias contando sobre o momento mais incrível que já viveram dentro de um carro alugado na Localiza. As melhores histórias, sejam elas engraçadas, emocionantes ou absurdas, serão retratadas em um vídeo de animação que será publicado na fanpage da empresa.

No dia 17 de maio, data do aniversário da Localiza, os clientes serão surpreendidos com ações e promoções especiais nas nossas agências.

Dentre os eventos de comemoração dos 44 anos, no dia 25 de maio, será realizada uma sessão especial do musical Vamp no Teatro Riachuelo Rio, que contará com a presença de convidados da Localiza Após a apresentação, será realizado um coquetel e um encontro com os atores da peça, que é estrelada por Cláudia Ohana e Ney Latorraca.

Segundo o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, a Localiza vem construindo um novo significado para a mobilidade, com soluções e produtos inovadores, além de oferecer o melhor atendimento e proporcionar a melhor experiência aos clientes. “Cuidamos do caminho de mais de 6 milhões de clientes e temos orgulho em dizer que a Localiza é a locadora que melhor entende a necessidade deles”, diz Viana.

As peças da campanha de aniversário da Localiza, que estão sendo criadas pela TV1, incluem banner no site, e-mail mkt, redes sociais, página interna, mídia display, mídia aeroportuária, Elemídia e ativação nas agências Localiza e pontos de venda.

Continue lendo

Promoção

Tramontina e Jimo oferecem 1 ano de insumos grátis na compra de uma Lava-Louças nas lojas oficiais T store

Publicado

em

Tramontina e Jimo oferecem 1 ano de insumos grátis na compra de uma Lava-Louças nas lojas oficiais T store

A lava-louças é o produto doméstico que registrou a maior alta de buscas do setor pelos brasileiros em 2020, segundo uma pesquisa realizada pelo Google Brasil. O eletrodoméstico teve aumento de 95% em volume de buscas em 2020. Neste ano, manteve os altos índices, com aumento de procura em 26%, em abril. O crescimento acompanha também a entrada da Tramontina nesse mercado, com a apresentação do primeiro modelo da marca, em agosto do ano passado – o mais silencioso do país e de menor consumo de água e energia, se comparado a outros modelos com quantidade similar de serviços.

São inúmeras as vantagens de ter uma lava-louças como a economia de água com a garantia de uma limpeza adequada dos utensílios, sem contar na economia de tempo comparado à lavagem da louça de forma manual. Nos dias de hoje, em função da crise hídrica que o país enfrenta, a lava-louças é uma aliada na diminuição do consumo desse bem tão valioso. E para incentivar a aquisição da máquina de lavar, a Tramontina se uniu à Jimo em uma parceria inédita: ao comprar uma lava-louças Tramontina, durante o mês de agosto de 2021, o consumidor recebe 1 ano de insumos para a máquina de forma totalmente gratuita. Isso equivale a aproximadamente R$ 900,00 em insumos.

As compras poderão ser feitas exclusivamente pelas lojas oficiais da marca, nas lojas físicas Tramontina Store pelo país, além da loja virtual http://tramontinastore.com.br/. A promoção tem validade de 2 de agosto a 2 de setembro de 2021. No kit gratuito de produtos Jimo estão 5 estojos JIMO Lava-Louça pastilhas; 8 “pouchs” de JIMO Lava-Louça pastilhas com embalagem hidrossolúvel; 6 frascos JIMO Lava-Louça Gel; 24 frascos JIMO Secante Abrilhantador; 6 unidades de JIMO Essence Limão e 4 unidades de JIMO Lava-Máquinas.

Mais sobre a Lava-louças da Tramontina

Com capacidade para 15 serviços – ou seja, 173 itens no total (garfos, facas, colheres, pratos, copos, travessas, potes, panelas, etc) -, a lava-louças da Tramontina é resultado de uma série de pesquisas que garantem um produto inovador e sustentável. O seu funcionamento é eficiente, econômico e com baixo ruído. O modelo é o mais silencioso da categoria com apenas 46 dBA, ruído equivalente a uma sala de estar silenciosa. O seu desempenho, em comparação à lavagem manual, permite reduzir em até 92% o consumo de água e até 63% em energia. “Traduzindo para algo mais palpável, num período de 280 dias, lavando a louça com a máquina da Tramontina em comparação à lavagem manual, é possível economizar em torno de 26 mil litros de água, o equivalente a cerca de 600 banhos de ducha com duração de cinco minutos”, diz o diretor comercial da Tramontina, Felipe Lazzari. Conta ainda com o programa mais rápido do mercado, que permite lavar o equivalente a 4 serviços em apenas 14 minutos.

Seguindo os padrões da marca em eletros, a lava-louças da Tramontina foi desenvolvida em aço inox e apresenta diferenciais como gaveta exclusiva para talheres, que pode ser removida para a colocação de louças maiores e cesto superior com regulagem de altura. Programas automáticos com tecnologia Smart Wash – que detecta o nível de sujeira da louça, adequando tempo e consumo de água e energia, além de funções que permitem ciclos de lavagem com meia carga e/ou que potencializam a remoção de germes e bactérias por meio da função “limpeza extra” também estão entre os diferenciais.

Continue lendo

Promoção

Habib’s transforma experiência do drive-thru e lança promoção inédita no segmento

Publicado

em

Habib's transforma experiência do drive-thru e lança promoção inédita no segmento

O Habib’s, maior rede de alimentação rápida genuinamente brasileira, apresenta seu novo conceito de drive-thru: o Drive Sempre Genial, com a primeira superpromoção da categoria de restaurantes. A campanha Placa Premiada oferecerá R$ 3 milhões em prêmios instantâneos e em sorteios especiais para os carros que passarem pelos drives da marca em todo o Brasil.

Esta campanha é mais um passo na evolução do drive-thru da rede, que busca transformar a experiência do consumidor neste canal. Atendendo mais de 10 milhões de carros por ano e tornando-se, ao lado do delivery, um dos principais canais de conveniência da atualidade e do futuro, a modalidade já representa atualmente 25% das transações da companhia.

“Nos últimos meses, o drive-thru ganhou um novo significado para os consumidores e para o Habib’s, e hoje representa, não apenas um dos nossos principais canais de venda, mas uma nova forma de se relacionar com os consumidores. Pensando nisso, estamos trabalhando em uma estratégia para transformá-lo, cada vez mais, em uma experiência única, oferecendo entretenimento e tecnologia para os clientes”, conta Rafael Polachini, superintendente de Marketing do Habib´s. “Queremos que as pessoas pensem em nosso drive como algo diferente, além de conveniência e que oferece diversão e vantagens. Hoje damos mais um passo nesta evolução”, completa o executivo.

A partir desta semana, pelos próximos três meses, os carros que passarem pelo drive-thru Habib’s serão direcionados por um QR Code para o site Placa Premiada, para participar da roleta virtual e concorrer a prêmios instantâneos de 1, 2, 3 ou 30 bib’sfihas. O resgate do prêmio acontece na mesma hora, junto com a retirada do pedido.

Além disso, a cada R$ 20,00 em produtos Haibib’s, os consumidores poderão concorrer semanalmente a prêmios de R$ 10 mil reais, além de um carro ao final da promoção. Para participar, o consumidor deve ser membro ou se registrar no programa de relacionamento da marca – Habibers, cadastrar o cupom fiscal e torcer!

Continue lendo