Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Yoki prepara ceia de Natal na estrada para surpreender atendente de pedágio

Publicado

em

Campanha criada pela WMcCann ressalta o que realmente importa nesta época de fim de ano

Trabalhar na noite de Natal não é fácil. E a Cristiane Fernandes sabe muito bem disso. Pelo segundo ano consecutivo, ela foi escalada para fazer plantão no pedágio da rodovia Washington Luís (SP) nesta data. Por acreditar que Natal só tem sentido quando se está junto de quem amamos e saboreando as receitas que gostamos, a Yoki preparou uma surpresa especial para ela. A marca montou uma ceia de Natal antecipada com produtos Yoki, como farofa pronta e batata-palha, no recuo do pedágio da rodovia e convidou a família de Cristiane para celebrarem juntos. A ação, criada pela WMcCann, reforça que o fim de ano é época de celebrar o que importa de verdade: nossas origens, nossas tradições e nossas raízes. O filme estreia hoje, 4 de dezembro, nas redes sociais da marca.

“É um período em que costumamos repensar nossos valores e principalmente reunir os amigos e familiares para celebrar a data e a chegada do próximo ano. A Campanha Yoki, Viva as Festas de Fim de Ano, quer estar presente nestes momentos da entrada à sobremesa, tornando a festa ainda mais completa e especial”, afirma Manuel Garabato, Diretor de Marketing LATAM da General Mills.

A campanha conta ainda com mídia OOH em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte; um vídeo com três receitas de Farofa com o Tastemade e conteúdos personalizados com o Buzzfeed. Nos canais do Youtube “Dani Noce”, “Receitas e Temperos” e “Rolê Gourmet”, os influenciadores farão pratos de Natal que tenham um significado para suas famílias e representem suas raízes, sempre usando produtos da marca.

Uma ativação com um food truck para degustação de farofa e salpicão de Natal, criada em parceria com a Momentum, acontecerá na segunda quinzena de dezembro.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/7sfDKpXUKSs

 

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo

Universo Live

Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

Publicado

em

As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

Continue lendo