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Yoki prepara ceia de Natal na estrada para surpreender atendente de pedágio

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Campanha criada pela WMcCann ressalta o que realmente importa nesta época de fim de ano

Trabalhar na noite de Natal não é fácil. E a Cristiane Fernandes sabe muito bem disso. Pelo segundo ano consecutivo, ela foi escalada para fazer plantão no pedágio da rodovia Washington Luís (SP) nesta data. Por acreditar que Natal só tem sentido quando se está junto de quem amamos e saboreando as receitas que gostamos, a Yoki preparou uma surpresa especial para ela. A marca montou uma ceia de Natal antecipada com produtos Yoki, como farofa pronta e batata-palha, no recuo do pedágio da rodovia e convidou a família de Cristiane para celebrarem juntos. A ação, criada pela WMcCann, reforça que o fim de ano é época de celebrar o que importa de verdade: nossas origens, nossas tradições e nossas raízes. O filme estreia hoje, 4 de dezembro, nas redes sociais da marca.

“É um período em que costumamos repensar nossos valores e principalmente reunir os amigos e familiares para celebrar a data e a chegada do próximo ano. A Campanha Yoki, Viva as Festas de Fim de Ano, quer estar presente nestes momentos da entrada à sobremesa, tornando a festa ainda mais completa e especial”, afirma Manuel Garabato, Diretor de Marketing LATAM da General Mills.

A campanha conta ainda com mídia OOH em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte; um vídeo com três receitas de Farofa com o Tastemade e conteúdos personalizados com o Buzzfeed. Nos canais do Youtube “Dani Noce”, “Receitas e Temperos” e “Rolê Gourmet”, os influenciadores farão pratos de Natal que tenham um significado para suas famílias e representem suas raízes, sempre usando produtos da marca.

Uma ativação com um food truck para degustação de farofa e salpicão de Natal, criada em parceria com a Momentum, acontecerá na segunda quinzena de dezembro.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/7sfDKpXUKSs

 

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AMPRO conquista certificação do Women on Board

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AMPRO conquista certificação do Women on Board

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing conquistou a certificação do WOB – Women on Board, que visa reconhecer, valorizar e divulgar a existência de ambientes corporativos com a presença de mulheres em conselhos de administração ou conselhos consultivos. A iniciativa independente, apoiada pela ONU Mulheres, concede um selo às empresas que tenham pelo menos duas conselheiras efetivas em seus quadros. O objetivo é demonstrar os benefícios desta diversidade ao mundo empresarial e à sociedade.

“A AMPRO segue fielmente os princípios ESG e a equidade de gêneros é buscada em todas suas ações. No Conselho não é diferente: hoje são 7 mulheres, sendo 4 delas componentes do Conselho Permanente”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

O selo também busca reconhecer as boas práticas em ambientes corporativos, e acompanha os benefícios para as companhias oriundos da diversidade em posições de liderança, um ativo estratégico e importante para empresas que pretendem se destacar em eficiência, criatividade e responsabilidade social. Já está presente em diversas empresas, como Ambev, Arezzo, Burger King, Copel, Marisa, Natura, Oi, Porto Seguro, Renner, Santander, Vivara, entre outras.

O WOB nasceu de um grupo de mulheres que participa direta e indiretamente de conselhos de administração, motivadas por começar a medir o impacto prático da presença de mais mulheres ocupando esses espaços. Em 2019, o número de mulheres em Conselho no Brasil era de 10,5%, em 2020 esse número cresceu para 12%.

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Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

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Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Receber uma marca com a importância da Jaguar foi a concretização de um trabalho minucioso de meses de planejamento e construção necessários para transformar os Studios Apple Fecomercio em uma referência nacional em eventos online e híbridos.

O lançamento do Novo Jaguar F-Pace foi o primeiro evento corporativo utilizando o CUBO como um estúdio. Para esse desafio, principalmente no momento do reveal, a área de exposições no térreo do prédio foi convertida em um estúdio de 776m², uma verdadeira caixa preta, pois todo o perímetro foi cercado com cortinas, assim como o piso que recebeu uma forração da mesma cor. Este artifício permitiu a soberania absoluta do O CUBO, esta grande estrutura formada por 300m² de painéis de LED.

A parte interna do O Cubo foi utilizada para os speeches do Presidente Latam da JLR (Jaguar Land Rover), do Presidente JLR Brasil e do Diretor de Marketing JLR da companhia. Já na parte externa, dois carros da marca foram revelados, além da apresentação técnica do Product Marketing Manager JLR e também a participação especial do piloto de Stock Car Cacá Bueno.

Digamos que são dois estúdios em um. Além das diversas possibilidades de enquadramento, como afirma Gijo Pinheiro, CEO da Apple Produções e dos Studios Apple. “Por enquanto só exploramos uma parte do O Cubo, mas ainda há muito mais para ser feito, há projetos em andamento que prevemos, por exemplo, utilizar os quatro corners externos da estrutura, além de ter uma interação de quem está fora do O Cubo com quem está dentro do O Cubo, ou seja, acreditamos que ainda vamos ver muitos diferentes usos da nossa estrutura.”

A transmissão do evento pode ser vista no Youtube no canal da marca Jaguar Brasil.

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