Gente
Y’ALL reforça Planejamento e Criação

A Y’ALL, especialista na jornada do shopper, anuncia novidades nas equipes de criação e planejamento. A reestruturação começa com a chegada de Gabi Liso, como diretora de planejamento estratégico, e Thiago Guedes, novo diretor de criação da agência.
Ao lado de Alessandra Vieira, diretora de produção e gerente de projetos, os dois profissionais chegam para fortalecer o tripé de planejamento, criação e execução da agência sob o comando do sócio-diretor, Yuji Nakamura. “As novidades nas duas áreas refletem o bom momento da Y’ALL e a relevância de mantermos uma equipe integrada. Entendemos que estratégia e criação são tão importantes quanto produzir e operacionalizar nossas entregas”, explica Nakamura.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









