Gente
Vivi Guedes chega para integrar a equipe da WolfWolf

A WolfWolf anuncia a contratação de Vivi Guedes, como produtora executiva. A profissional conta com mais de 20 anos de experiência no mercado, e já participou de produções nacionais e internacionais para marcas como a SKY, Jeep, RAM, Samsung e Unilever. Com ampla experiência na liderança de projetos, Vivi soma passagens por agências como: África, WMcCANN, FCB, Publicis, Fbiz, entre outras.
“Admiramos o trabalho da Vivi e acompanhamos sua trajetória profissional há algum tempo. Agora, ela chega para contribuir com sua expertise e liderar nossa relação com as agências”, reforça Léo Sassini, sócio-diretor da WolfWolf.
Gente
Vigor Alimentos contrata novo diretor comercial e trade marketing

Thiago Gaviolli acaba de assumir o cargo de diretor comercial e trade marketing da Vigor Alimentos. O executivo ficará à frente da gestão das áreas comercial, trade marketing, comex, RGM GDV e GTM.
Engenheiro químico de formação, Gaviolli construiu uma carreira sólida em empresas como Petrobras e Britvic. Iniciou sua trajetória no setor de óleo e gás e, nos últimos 9 anos, migrou sua carreira para vendas, trade marketing, pricing, recursos humanos e comércio exterior. Nesse período, acumulou experiência em diferentes canais, diretos e indiretos, tanto no mercado interno quanto no externo, além de liderar duas integrações de M&A.
Gente
Azul anuncia a chegada de Anna Carolina Marcondes como diretora de marketing

A companhia aérea Azul anuncia a chegada da executiva Anna Carolina Marcondes para ocupar a diretoria de marketing da empresa. Anna é publicitária pela ESPM e tem mais de 25 anos de experiência na área. Antes da Azul, ela passou por empresas como Nívea, Sanofi, Reckitt Benckiser, Nestlé e Grupo SEB.
A chegada da executiva ocorre em um momento de otimismo na companhia, com a incorporação de novas aeronaves e o lançamento da nova campanha “O Céu do Brasil é Azul” no último mês de março. Entre seus principais objetivos estão o reforço da abrangência da empresa em 150 cidades, a qualidade do atendimento ao cliente e a ampliação dos serviços oferecidos.
“A Azul é uma empresa que valoriza o Brasil e tem a missão de desenvolver regiões por meio das oportunidades proporcionadas pela aviação, seja implementando novas rotas ou fomentando o turismo nacional. Isso ficou evidente nas mensagens de valorização da cultura nacional em nossa última campanha. Quero contribuir para fortalecer esse posicionamento, trazendo ainda mais criatividade, inovação e diversidade para a companhia”, afirma Anna.