Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WMcCann anuncia novos profissionais na produção para fortalecer integração, inovação tecnológica e abordagem digital

Publicado

em

Victor Odo, Gerente de Tecnologia e Creative Technology, e Renata Ruas, Gerente de Produção, chegam para integrar o time da VP da área, Tato Bono

A WMcCann anuncia a chegada de Victor Odo, como Gerente de Tecnologia e Creative Technology, e Renata Ruas, no cargo de Gerente de Produção. O movimento é consequência da estruturação do departamento feita pela vice-presidente, Tato Bono, e procura fortalecer a integração, inovação, e trazer um conceito mais estratégico para a área.

“A WMcCann busca a implementação de processos integrados que atendam às diferentes necessidades dos nossos clientes, envolvendo operações digitais e de tecnologia de grande porte” afirma Tato Bono, VP de produção da WMcCann.

Além de fazer parte do processo de inovação em Creative Technology e projetos especiais, Odo chega para implementar melhorias em ferramentas, processos e know-how em projetos de plataformas digitais, apps e sistemas com tecnologias que vão desde blockchain, passando por computer vision, machine learning, eletrônica, entre outros. Com 10 anos de experiência em tecnologia voltada para comunicação e resultados, Odo já atuou em agências como Isobar, FCB Brasil, Grafikonstruct, Naked Brasil, trabalhando com marcas como AC Camargo – Cancer Center, Ambev, Banco do Brasil, Calvin Klein, Cielo, Estadão, HP, Natura, Oi, OREO, Smiles, Snikers, Universidade Cruzeiro do Sul, Grupo Votorantim, Walmart, ZAP Imóveis entre outras. Dentre os projetos especiais, foram consolidados 25 prêmios, sendo 3 leões no Cannes Lions, além de LIA, CICLOPE, The FWA, Awwwards, CSSDA, entre outros. Atualmente Odo também é jurado no Webby Awards e no CSS Design Awards. Recentemente, o profissional foi convidado para integrar o time de três mentores do The Future Creatives, da escola RedHook. O projeto reúne jovens criativos de várias cidades do Brasil, com o objetivo de unir criatividade e tecnologia para desenvolver um trabalho especial para Nike. A dupla vencedora ganhará uma viagem ao Festival de Cannes, considerado o maior festival de criatividade do mundo.

Enquanto Odo traz uma visão de tecnologia, Renata Ruas agrega a visão de produção integrada. Com 14 anos de experiência, Renata já atuou como Diretora de RTV na Grey Brasil, Studio Fly e Blackmaria. A profissional atendeu clientes como Avon, Hinode, Zurich Seguros, HSBC, P&G, Avianca, XP Investimentos, Devassa (grupo HNK), Itambé, Adria, Coca-cola (Burn), GSK (Sensodyne, Corega, Sonrisal, ENO e Parodontax), Reclame Aqui, Volvo, Senac, Gafisa, Sulamerica, C&C, Marabraz, Etna, Ministério do Turismo/Educação/Agricultura, entre outros. Renata participou de campanhas emblemáticas como a de Pantene com Gisele Bundchen, Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz, Sheron Menezes, Maísa e as ganhadoras do reality show Cabelo Pantene, a de Gillette com Neymar, a campanha atual de Devassa, e do projeto “Detector de Corrupção” para o Reclame Aqui. A profissional conduziu a produção de 7 cases para Cannes em 2018, que levaram 14 leões e 1 Grand Prix.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Wiliam Kerniski, acaba de ser contratado como novo head de expansão e marketing da Frente Corretora de Câmbio

Publicado

em

A Frente Corretora de Câmbio está reforçando o seu time de growth. Para ajudar em seus planos de expansão e marketing, a empresa dona da marca Câmbio On-Line anuncia a chegada de Wiliam Kerniski como head da área. Um dos principais nomes do segmento no País, Kerniski agregará a experiência em vendas, planejamento e estratégia em canais digitais com o uso de dados. Anteriormente, ele trabalhou em empresas de serviços e conteúdo, como as telecom Tim, Claro e Oi; os veículos de mídia RBS e Reader’s Digest; além de ter sido o head de operações da Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), da Rede D’Or São Luiz.

“O mercado financeiro é um natural provedor de dados para as empresas. Quando falamos de uma corretora de câmbio, a troca de informações pelo consumidor é muito maior em razão das pesquisas de cotação que ele faz a todo o momento”, diz Kerniski. “O desafio é consolidar tudo o que recebemos do consumidor para desenvolvermos o melhor produto e serviço financeiro do nosso mercado”, completa.

Continue lendo

Gente

GUT São Paulo expande área de conteúdo

Publicado

em

Depois de criar uma área dedicada a conteúdo, a GUT São Paulo – agência global independente – anuncia expansão do departamento com promoções internas e a chegada de novos talentos. Com o propósito de promover um olhar criativo e disruptivo sobre a produção de conteúdo para redes sociais e outros canais digitais, em três meses, a área mais que dobrou o tamanho do time, passando inclusive a contar com uma vertical de Curadoria de Influência e novo diretor de BI.

No time de Content, Bruce Vital e Deyse Albiach foram promovidos ao cargo de gerente de estratégia de conteúdo e passam a ser responsáveis pela gestão estratégica da produção de conteúdo, atentos aos objetivos e resultados de cada ação.

Para comandar a área de análise de dados e insights para as redes, Tiago Storni chega à GUT São Paulo como diretor de BI. Entre suas atribuições está a estruturação de visão, análise e entrega de dados oriundos de conteúdo das marcas e de conversas que acontecem em redes sociais.

O departamento passa a ter também uma estrategista de conteúdo sênior, Ester Vitkauskas, que tem vasta experiência com PR e terá a missão de contribuir com ações que possam gerar mídia espontânea, além de uma vertical de curadoria de influência. Os profissionais João Pedro Branco, Jaqueline Lima e Aline Louise serão responsáveis, nesta frente, por toda a jornada de influenciadores na GUT SP.

“Estamos montando um time diverso, multidisciplinar, com experiências diferentes, o que amplia nossa capacidade de fazer parte das conversas das redes de forma impactante. Adicionar história e significado aos projetos das marcas é parte do trabalho que realizamos e fazemos isso a partir de análises aprofundadas de dados, que nos ajudam a seguir caminhos precisos, com ótimos resultados aos clientes”, comenta Patrícia Moura, Head de Conteúdo da GUT São Paulo.

Continue lendo