Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WMcCann anuncia novos profissionais na produção para fortalecer integração, inovação tecnológica e abordagem digital

Publicado

em

Victor Odo, Gerente de Tecnologia e Creative Technology, e Renata Ruas, Gerente de Produção, chegam para integrar o time da VP da área, Tato Bono

A WMcCann anuncia a chegada de Victor Odo, como Gerente de Tecnologia e Creative Technology, e Renata Ruas, no cargo de Gerente de Produção. O movimento é consequência da estruturação do departamento feita pela vice-presidente, Tato Bono, e procura fortalecer a integração, inovação, e trazer um conceito mais estratégico para a área.

“A WMcCann busca a implementação de processos integrados que atendam às diferentes necessidades dos nossos clientes, envolvendo operações digitais e de tecnologia de grande porte” afirma Tato Bono, VP de produção da WMcCann.

Além de fazer parte do processo de inovação em Creative Technology e projetos especiais, Odo chega para implementar melhorias em ferramentas, processos e know-how em projetos de plataformas digitais, apps e sistemas com tecnologias que vão desde blockchain, passando por computer vision, machine learning, eletrônica, entre outros. Com 10 anos de experiência em tecnologia voltada para comunicação e resultados, Odo já atuou em agências como Isobar, FCB Brasil, Grafikonstruct, Naked Brasil, trabalhando com marcas como AC Camargo – Cancer Center, Ambev, Banco do Brasil, Calvin Klein, Cielo, Estadão, HP, Natura, Oi, OREO, Smiles, Snikers, Universidade Cruzeiro do Sul, Grupo Votorantim, Walmart, ZAP Imóveis entre outras. Dentre os projetos especiais, foram consolidados 25 prêmios, sendo 3 leões no Cannes Lions, além de LIA, CICLOPE, The FWA, Awwwards, CSSDA, entre outros. Atualmente Odo também é jurado no Webby Awards e no CSS Design Awards. Recentemente, o profissional foi convidado para integrar o time de três mentores do The Future Creatives, da escola RedHook. O projeto reúne jovens criativos de várias cidades do Brasil, com o objetivo de unir criatividade e tecnologia para desenvolver um trabalho especial para Nike. A dupla vencedora ganhará uma viagem ao Festival de Cannes, considerado o maior festival de criatividade do mundo.

Enquanto Odo traz uma visão de tecnologia, Renata Ruas agrega a visão de produção integrada. Com 14 anos de experiência, Renata já atuou como Diretora de RTV na Grey Brasil, Studio Fly e Blackmaria. A profissional atendeu clientes como Avon, Hinode, Zurich Seguros, HSBC, P&G, Avianca, XP Investimentos, Devassa (grupo HNK), Itambé, Adria, Coca-cola (Burn), GSK (Sensodyne, Corega, Sonrisal, ENO e Parodontax), Reclame Aqui, Volvo, Senac, Gafisa, Sulamerica, C&C, Marabraz, Etna, Ministério do Turismo/Educação/Agricultura, entre outros. Renata participou de campanhas emblemáticas como a de Pantene com Gisele Bundchen, Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz, Sheron Menezes, Maísa e as ganhadoras do reality show Cabelo Pantene, a de Gillette com Neymar, a campanha atual de Devassa, e do projeto “Detector de Corrupção” para o Reclame Aqui. A profissional conduziu a produção de 7 cases para Cannes em 2018, que levaram 14 leões e 1 Grand Prix.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo