Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WMcCann anuncia novo diretor de criação

Publicado

em

Alexandre Prado irá se reportar ao VP de Criação, André Marques

Alexandre Prado, que atendia no Brasil a operação da CuboCC/Nova York, passa a ser um dos oito Diretores de Criação do time liderado pelo Vice-Presidente de Criação, André Marques. Com mais de 15 anos de experiência em campanhas digitais, o criativo passa a fazer parte da equipe da agência.

Anteriormente, Alê Prado exercia a mesma função na agência Ãfrica, sendo responsável por criar campanhas memoráveis para marcas como Heinz, Head & Shoulders, Brahma, Vivo, Walmart.com, entre outras, que viraram grandes hits na rede. Somadas, elas geraram mais de 100 milhões de views, shares e comments, posicionando os trabalhos, pelo menos uma vez ao ano, na liderança YouTube Ads Leaderboard, durante 7 anos consecutivos.

“O fato de o Alê ter ajudado a gerar excelentes resultados para grandes marcas vai ao encontro da nossa nova filosofia”, afirma André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann. “É uma grande aquisição para a agência e para os nossos clientes e uma honra poder contar com este perfil de profissional, tão diferenciado e difícil de encontrar no mercado”, completa.

São dele trabalhos como “Posts Irresistíveis”, para Ketchup Heinz, “Don’t Révi Caspa”, para Head&Shoulders com Joel Santana e “Quer Beijar a Periguete”, para Oral-B Complete.
O profissional também tem passagens pela extinta holandesa Muse Amsterdam, AOL, antiga AgênciaClick (hoje Isobar) e Wunderman, onde trabalhou com clientes como Natura, Intel e Nokia.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo