Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Wesley Safadão grava campanha para a empresa da boleira que inspirou a novela ‘A Dona do Pedaço’

Publicado

em

Trabalho marca a parceria de três anos de Wesley com a Sodiê Doces

Artista que representa grandes marcas brasileiras, Wesley Safadão cumpriu agenda de gravações publicitárias nesta semana. A sequência de comerciais foi encerrada na última quarta-feira (14), quando filmou um VT para a Sodiê Doces, considerada a maior franquia especializada em bolos artesanais do país e cuja história inspirou a novela ‘A Dona do Pedaço’, da Rede Globo.

Na gravação, ele protagonizou cenas ao lado de dona Cleusa Maria da Silva, personalidade que inspirou a personagem Maria da Paz da novela “A Dona do Pedaço”, e idealizadora da marca que mantém uma rede com mais de 300 lojas no Brasil e no exterior. No comercial, que será lançado em breve em diversas plataformas de mídias, Wesley, dona Cleusa e um elenco de crianças apresentam a variedade de produtos da Sodiê, que inclui bolos, salgados, doces balas geladas, entre outros.

“Minha relação com a Sodiê vem de casa. A marca conquistou toda a minha família pela boca com delícias que nos acompanham nos melhores momentos e faço questão de apresentar esses produtos para todos do Brasil”, reforça Wesley sobre a parceria de três anos com a marca.

Parceria consolidada e renovada

O diretor da Sodiê Doces e filho da idealizadora, Diego Rabaneda, ressalta que a relação positiva com Wesley acompanha o momento de otimismo e crescimento da marca. “É algo fantástico porque ele é uma pessoa muito carismática simples verdadeira e leva o nome da empresa com muito carinho e total entrega! Isso reflete de forma muito positiva, porque mesmo o país em meio a turbulências tivemos aumentos no número de lojas de 298 para 314 e uma no exterior e no faturamento na ordem de 10% em média por ano!”, explica o empresário, que adianta ainda que o contrato com o artista foi renovado por mais dois anos. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo