Gente
Webmotors anuncia chegada de Luiz Fernando Diniz como novo Diretor de Produtos
Profissional com mais de 15 anos de experiência possui passagens por ContaAzul e GetNinjas
A Webmotors, principal marca de classificados do segmento automotivo, anuncia a chegada de Luiz Fernando Diniz como o seu novo Diretor de Produtos. O profissional, que acumula mais de 15 anos de experiência na área, chega com a missão de cuidar da gestão dos produtos já existentes e da concepção de novas soluções, além de colaborar para o desenvolvimento e crescimento da empresa.
Diniz tem como principal desafio a transformação do processo de compra e venda de veículos dentro da plataforma Webmotors. Uma dessas missões é tornar este processo muito mais simples e seguro focando na experiência do usuário, independente de estar negociando um carro com uma loja ou com um proprietário comum.
“Apesar de ser uma empresa com seus 22 anos, a Webmotors nasceu na internet, ser digital e inovadora está em nosso DNA, por este motivo chegamos até aqui com toda esta importância para o mercado. Acredito que a transformação deste processo de compra de um veículo deva ser feita por nós, uma marca que entende de carro e, principalmente, dos desafios que envolvem este processo na jornada dos nossos usuários. Foi com foco neste objetivo que aceitei o desafio da Webmotors”, comenta Diniz.
O novo profissional da Webmotors é graduado em Publicidade e Propaganda pelo Instituto Superior e Centro Educacional Luterano, e além de possuir passagens como Gerente de Produtos da ContaAzul e CPO da GetNinjas, também atuou na mesma função na Nimbi e na Nous Software, empresa co-fundada por ele, entre 2008 e 2013.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.