Gente
VIX anuncia novas contratações
VIX, plataforma de conteúdo social, acaba de reforçar sua equipe no Brasil.
Na área de planejamento, Nuria Alves (ex-WMcCann) chega como Especialista de Estratégia para marcas. Nuria tem uma vasta experiência em mídia e já atuou em grandes agências como Africa e Wunderman.
Para o time de conteúdo, os contratados são: Raquel Tranquezi Reinstein (ex-Uninove) como tradutora e Marcus Soares como redator e roteirista criativo. Marcus, antes de assumir a nova posição no VIX, trabalhou no programa Video Show (TV Globo), além de ter passado por agências como Rái, Garage e FTD.
Já na redação do Vix.com, as jornalistas Ana Luísa Moraes (ex-Folha de São Paulo) e Rebeca Tosta (ex-PlayPlus) são as novas redatoras seniores. Ana Luísa traz na bagagem toda sua experiência em grandes grupos de mídia como Folha e Abril, onde atuou nas revistas Superinteressante e Saúde; Rebeca, que assume as editorias de Moda e Beleza do VIX, tem passagens pela editoria de Entretenimento do site R7 e pela equipe de Multiplataforma da Record.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login