Gente
Casafy anuncia Claudia Siva como nova Head de Growth
Com mais de 20 anos de experiência na área, chega para trazer inovação e crescimento para a proptech
A Casafy, antiga Properati, proptech de compra e venda de imóveis que aproxima anunciantes de compradores por meio da venda direta, anuncia a contratação de Claudia Arra como o nova Head de Growth da empresa. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade ESPM e especialização pela London Business School, a executiva conta com mais de 20 anos de experiência em Marketing Digital, E-Commerce, transformação digital e estratégia de crescimento para empresas SaaS, como a Mandic, Neogrid entre outras.
A nova Head de Growth da Casafy será responsável por coordenar todas as ações de performance, marketing e sucesso do cliente.
Renato Orfaly, CEO da Casafy, conta que Claudia Silva veio para liderar e transformar as estratégias de crescimento. “A chegada da Claudia acontece em um momento importante da Casafy, estamos crescendo rápido e nos posicionamos pela inovação e transformação do mercado imobiliário com nosso novo manifesto. A comunicação apropriada com nossos clientes atuais e o mercado potencial é chave para o desenvolvimento do nosso modelo de negócio”, afirma.
Gente
BSOP anuncia novo diretor de marketing
Marçal Righi assumiu recentemente todas as estratégias e operações de marketing do Brazilian Series Of Poker (BSOP), que é o principal evento de poker da América Latina e o terceiro maior no mundo. São diversas etapas ao longo do ano, sendo que a principal delas, o BSOP Millions, teve início no dia 15 de novembro e segue até 29 de novembro no WTC Sheraton, em São Paulo. Cerca de 15 mil jogadores de mais de 50 nacionalidades são esperados nos salões do evento ao longo de 15 dias, em que mais de R$60 milhões serão distribuídos em premiações nos torneios.
O profissional, que é publicitário de formação, tem vasta experiência com poker: trabalha há quase uma década nos bastidores, já tendo ocupado cargos de gerência nas áreas de marketing, PR e social media em plataformas como PokerStars, PPPoker e KKPoker. Começou a carreira na área de criação e já passou por grandes agências como WMcCann, Publicis, DM9 e Havas. Antes de assumir como head de marketing do BSOP, liderou por dois anos a 702 Agency, principal agência de conteúdo do país especializada no mercado de poker.
Gente
FRI.TO Tem nova head de criação
A Fri.to, agencia de publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) anuncia a contratação de Talita Sztokbant, como sua nova head de criação.
Talita possui 12 anos de experiência e estará liderando todo o departamento de criação da Fri.to. Já atuou em grandes agências do Brasil, como Ogilvy, HNK Lab, Mutato, entre outras. Em sua trajetória profissional acumula uma bagagem de colaboração e participação em projetos criativos importantes para marcas multinacionais como Coca-Cola, Grupo Heineken, Ambev (Stella Artois, Brahma e Budweiser), Burger King, Nestlé, Seara, J.P. Morgan, Johnson & Johnson e muita mais.
“Minha expertise abrange áreas multifacetadas do segmento publicitário como digital, conteúdo, ativações BTL e eventos, e-commerce, digital commerce e CRM. Chego na Fri.to para somar, potencializar esforços e conquistar novos aprendizados e resultados”, diz Talita.
You must be logged in to post a comment Login