Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Viva Schin lança Promoção Viva Cada Instante

Publicado

em

Na maior campanha da marca no ano, os ganhadores poderão concorrer a 50 experiências incríveis que valorizam os bons momentos da vida

A marca de refrigerantes Viva Schin, da HEINEKEN Brasil, acaba de lançar a promoção “Viva a Cada Instante”, que vai sortear 50 experiências incríveis e mais de 1.000 vale-compras de até 400 reais para seus consumidores. A promoção promovida pela marca Viva Schin é nacional e irá até o dia 19 de dezembro.

Para participar, os consumidores deverão cadastrar o código presente nas tampinhas e anéis do refrigerante através do hotsite da promoção: www.vivacadainstante.com.br. No final do cadastro, o consumidor poderá concorrer a prêmios incríveis, como um final de semana em um resort no Nordeste com tudo pago, uma festa dos sonhos, uma viagem com experiência VIP para um parque aquático, um jantar preparado por um chef renomado e até R$ 12 mil reais em compras. Ao todo, serão 50 experiências pensadas especialmente nos consumidores da marca.

“A promoção Viva Cada Instante marca também o lançamento do nosso novo posicionamento, que tem a proposta de valorizar os pequenos prazeres do dia-a-dia, afinal são eles que fazem vida valer a pena. Mostrar que coisas que parecem simples, como tomar um Viva Schin, podem se transformar em algo extraordinário, é o conceito por trás da promoção e dos filmes relacionados a ela que serão veiculados em breve”, afirma Lucio Esteves Neto, gerente de marketing de produtos não alcoólicos Heineken.

A campanha promocional, assinada pela agência TracyLocke Brasil, já está no ar. A campanha de comunicação fica à cargo das agências Leo Burnett Tailor Made e LOV, e é composta, entre outros, por um filme para a TV aberta, merchandising em programas de alta audiência como “Programa da Sabrina” e “Programa do Gugu”, spots de rádio, peças de OOH e uma diversificada estratégia para a web.

“Cada instante da vida pode ser mais feliz quando se vive o momento. Nossa proposta foi tangibilizar o novo posicionamento da marca “Viva cada instante” em forma de prêmios ao consumidor, sugerindo que as pessoas compartilhem e aproveitem o melhor de cada momento”, diz Thomas Tagliaferro, CCO da TracyLocke Brasil.

Para mais informações sobre a promoção “Viva cada instante”, é só acessar o site www.vivacadainstante.com.br.

Continue lendo

Promoção

Bella Janela realiza promoção de Natal

Publicado

em

Bella Janela Cortinas e Tecidos , considerada a maior empresa de cortinas da América Latina, criou a maior campanha de Natal da história da empresa.. A cada R$ 200,00 na compra de cortinas, o cliente será presenteado com um número da sorte. O valor será acumulativo, caso ele compre mais de uma vez no período da campanha.

São aproximadamente 3.000 pontos de venda participantes, espalhados por todo o Brasil. A campanha acontece de 01 de novembro a 31 de dezembro/21. Os prêmios serão: 1 carro HB20, 4 motos Honda Biz e 2 Iphones 11. O sorteio acontecerá no dia 29 de janeiro de 2022, pela Caixa Econômica Federal.

Para ter acesso ao número da sorte, o cliente precisa fazer o cadastro no site da campanha e seguir as regras da promoção.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança sua campanha de natal

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma novidade imperdível para a Estação Encantada. Em parceria com a Yokoso e a DaVinci, o shopping center preparou a promoção Compre e Concorra, que sorteará patinetes elétricos e smartphones. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a um desses prêmios até o dia 26 de dezembro.

“Nosso Natal convida os clientes a pensarem em mobilidade sustentável. Estamos acessíveis a clientes de toda a cidade com nossa integração ao metrô de São Paulo e a três terminais de ônibus. Sabemos que a pandemia levou o mundo para dentro dos celulares e com o Tucuruvi Online também estamos acessíveis sem que ninguém precise sair de casa. Nossa campanha promove novas formas de mobilidade de um modo divertido e tecnológico, apresentando novas possibilidades para um futuro melhor”, comenta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Serão sorteados mais de 15 celulares Xiaomi Redmi 9A EU 32G e cinco patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. Quem comprar na loja Yokoso ou doar um quilo de alimento não-perecível ganha cupons em dobro, dobrando também a chance de levar um prêmio. Para participar da Compre e Concorra, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2, e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro, com sorteios semanais.

 

Compre e Concorra no Shopping Metrô Tucuruvi

1º – Sorteio

Data: 6 de dezembro

2º – Sorteio

Data: 13 de dezembro

3º – Sorteio

Data: 20 de dezembro

4º – Sorteio
Data: 27 de dezembro

Continue lendo