Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Vitallis cria campanha publicitária que mostra sua abrangência e experiência no segmento

Publicado

em

A marca dá enfoque ao seu modelo de gestão da saúde, que coloca as pessoas como o centro das atenções

A Vitallis, operadora de saúde com mais de 350 mil clientes no Brasil, está com nova campanha publicitária. Dessa vez, o foco é apresentar os diversos planos de saúde oferecidos pela rede: Plus, Exclusivo, Individual e Familiar, Vitalidade e Empresariais.

As peças publicitárias criadas para a campanha contam com uma proposta diferente do que a operadora já havia trabalhado, trazendo personas inspiradas no cotidiano, próximas à realidade dos consumidores, que demonstram a abrangência de público alcançada pelos diversos tipos de planos. “A campanha visa reforçar a marca da Vitallis na mente dos consumidores e também gerar incremento de vendas”, destaca Franciele Soares, coordenadora de Marketing da Vitallis no Brasil, que pertence ao grupo internacional Keralty hoje com mais de 4 milhões de clientes no mundo.

Para ilustrar a nova visão, os personagens fictícios Agenor, Amanda e Ricardo protagonizam a ação em diversas situações e momentos da vida. Os personagens têm faixas etárias, classes sociais e realidades diferentes uns dos outros e o que os une é a tranquilidade obtida com os serviços dos planos de saúde Vitallis, que abrangem diferentes perfis de clientes.

A equipe de marketing da Vitallis e a agência de publicidade 2 Pontos estão à frente do projeto, que está presente em spots nas rádios CDL FM e Itatiaia FM, e em peças no jornal Metro, nas telas de embarque e desembarque do Aeroporto de Confins, em backbus de 35 linhas de ônibus de Belo Horizonte, Betim e Contagem, painéis de LED em frente ao Big Shopping de Contagem, TVs corporativas de elevadores de prédios comerciais, bancas de revistas, outdoor na MG10 – km 28, Google Ads e Facebook Ads.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo