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Vitallis cria campanha publicitária que mostra sua abrangência e experiência no segmento

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A marca dá enfoque ao seu modelo de gestão da saúde, que coloca as pessoas como o centro das atenções

A Vitallis, operadora de saúde com mais de 350 mil clientes no Brasil, está com nova campanha publicitária. Dessa vez, o foco é apresentar os diversos planos de saúde oferecidos pela rede: Plus, Exclusivo, Individual e Familiar, Vitalidade e Empresariais.

As peças publicitárias criadas para a campanha contam com uma proposta diferente do que a operadora já havia trabalhado, trazendo personas inspiradas no cotidiano, próximas à realidade dos consumidores, que demonstram a abrangência de público alcançada pelos diversos tipos de planos. “A campanha visa reforçar a marca da Vitallis na mente dos consumidores e também gerar incremento de vendas”, destaca Franciele Soares, coordenadora de Marketing da Vitallis no Brasil, que pertence ao grupo internacional Keralty hoje com mais de 4 milhões de clientes no mundo.

Para ilustrar a nova visão, os personagens fictícios Agenor, Amanda e Ricardo protagonizam a ação em diversas situações e momentos da vida. Os personagens têm faixas etárias, classes sociais e realidades diferentes uns dos outros e o que os une é a tranquilidade obtida com os serviços dos planos de saúde Vitallis, que abrangem diferentes perfis de clientes.

A equipe de marketing da Vitallis e a agência de publicidade 2 Pontos estão à frente do projeto, que está presente em spots nas rádios CDL FM e Itatiaia FM, e em peças no jornal Metro, nas telas de embarque e desembarque do Aeroporto de Confins, em backbus de 35 linhas de ônibus de Belo Horizonte, Betim e Contagem, painéis de LED em frente ao Big Shopping de Contagem, TVs corporativas de elevadores de prédios comerciais, bancas de revistas, outdoor na MG10 – km 28, Google Ads e Facebook Ads.

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Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

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Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
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Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

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Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

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