Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa e Itaú Personnalitté vão levar clientes ao Super Bowl LIII

Publicado

em

Marcas vão sortear 10 viagens para clientes e acompanhantes assistirem em Atlanta à final do futebol americano

Uma campanha promovida pela Visa em parceria com Itaú Personnalité vai sortear pacotes de viagem para clientes dos cartões Itaú Personnalité Visa irem à Atlanta (EUA) assistir ao Super Bowl LIII, final da NFL (National Football League) e evento esportivo de maior audiência na televisão norte-americana. Além de ingressos VIPs para a decisão do campeonato, que ocorre em fevereiro de 2019, os pacotes incluem passagens áreas em classe executiva e participação em uma experiência exclusiva, especialmente pensada para fãs de futebol americano e que será surpresa para os sorteados. Despesas com alimentação e hospedagem também estão contempladas, e cada cliente sorteado poderá levar um acompanhante, que terá acesso aos mesmos benefícios, um oferecimento Visa.

“Todo o espetáculo preparado para antes, durante e depois da partida tornam o Super Bowl algo inesquecível, não só para fãs do esporte. Dar ao cliente Personnalité a oportunidade de participar de uma ocasião como essa é uma das iniciativas que sustentam nosso lema de encantá-lo com a experiência perfeita”, afirma Fabiano Dourado, diretor do Itaú Unibanco.

Patrocinador exclusivo dos serviços de pagamento da NFL desde 1995, a Visa aproveita o evento esportivo para apresentar inovações que melhoram a experiência de pagamento dos fãs. “Mais do que ser um meio fácil e seguro de fazer pagamentos, a Visa quer se posicionar como uma marca que promove experiência e inovação focada nos consumidores, e a ação com o Itaú reforça o conceito de que a Visa te leva aos grandes eventos esportivos do mundo”, conta Rodrigo Bocchicchio, diretor de Marketing da Visa.

Para participar da campanha, que vai de 27 de setembro a 30 de novembro, é preciso se cadastrar no site vaidevisa.com.br/itaupersonnalite. Feito isso, a cada R$ 1.000,00 em compras no débito ou no crédito no cartão Personnalité Visa Platinum, os clientes receberão 10 números da sorte para concorrer ao sorteio. Compras no cartão Personnalité Visa Infinite que somem o mesmo valor darão direito a 15 números da sorte.

Mais informações sobre a promoção e sobre o regulamento da promoção, você encontra em www.vaidevisa.com.br/itaupersonnalite.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo