Promoção
Visa e GOL oferecem internet gratuita nas compras com Visa Checkout
Segundo dados do Global Travel Intentions (GTI), estudo sobre viagens e turismo realizado em 2017 pela Visa, a tecnologia móvel tem facilitado cada dia mais a vida do viajante. Vimos que 88% dos viajantes ficaram online enquanto estavam no exterior e quase metade (44%) usou aplicativos de compartilhamento de viagens para se locomover quando estavam em terra no ano passado. De olho nesses dados e nessa tendência de crescimento do uso do celular nas viagens, a Visa e a GOL oferecem uma hora de internet gratuita a bordo para os clientes que comprarem passagens com um cartão Visa por meio do Visa Checkout, seja no site ou app da GOL.
A promoção, válida até o dia 30 de novembro de 2018, tem como objetivo tornar a experiência de compra na GOL ainda mais rápida e prática. Para isso, foi utilizado o Visa Checkout, solução que permite que consumidores paguem via web com apenas alguns cliques, de forma mais segura, usando qualquer dispositivo conectado à internet. Hoje, no país, já existem mais de um milhão de brasileiros cadastrados no Visa Checkout, um dos primeiros em todo o mundo a chegar a esse número.
“Estamos oferecendo, ao mesmo tempo, uma melhor experiência de compra por meio do Visa Checkout e ainda a possibilidade de conexão gratuita dentro do avião. GOL e Visa compartilham do compromisso de criar soluções que atendam às necessidades das pessoas e é por isso que acreditamos tanto no sucesso dessa iniciativa”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa no Brasil.
Mais informações sobre a promoção você encontra em www.vaidevisa.com.br. Sobre GOL online, a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento a bordo da GOL, em https://www.voegol.com.br/pt/servicos/gol-online
*Promoção válida de 29/10/2018 a 30/11/2018.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login